Tânia Ribas de Oliveira FORÇADA a ficar fora do pequeno ecrã

Tânia Ribas de Oliveira forçada a ficar de fora do pequeno ecrã devido a um calásio, um problema que afeta a sua visão.

19 Nov 2018 | 15:44
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira vai ficar afastada do pequeno ecrã pelo menos durante uma semana. Quem o diz é a própria através das redes sociais uma vez que foi aconselhada pelos médicos que não participasse em qualquer programa tendo em conta a sua profissão.

No Instagram e no seu blogue, O Nosso T2, Tânia fez questão de esclarecer a situação aos seguidores e, ao mesmo tempo, deixá-los mais descansados.

«Esta semana não estarei no Agora Nós por causa de um ‘calásio’ (vulgo treçolho) que me apareceu há uns dias no olho direito», começa por dizer a apresentadora.

Veja também: Tânia Ribas de Oliveira faz REVELAÇÕES sobre a ida para a TVI!

A colega de José Pedro Vasconcelos esclarece ainda que esta não é uma situação «grave», mas que tendo em conta a maquilhagem que utiliza, os oftalmologistas aconselharam a que não fosse trabalhar.

«Nada de grave, mas a maquilhagem pode desenvolver uma infeção e, por esse motivo, fui aconselhada pela oftalmologista a não arriscar. Não é nada de grave! Mas, na minha profissão, tenho de ter cuidados redobrados. Boa semana», termina.

Veja também: Tânia Ribas de Oliveira e Fernando Mendes em GUERRA de barrigas!

Nos últimos dias Tânia tem estado em grande destaque depois de ter dado uma entrevista a Cristina Ferreira onde fala sobre a hipótese que houve de ir ocupar o seu lugar na TVI.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top