Tânia Ribas de Oliveira revela problema de saúde de familiar

Tânia Ribas de Oliveira partilhou com os seguidores uma fotografia acompanhada por uma familiar muito especial. «Sei que se trocaram momentos em que vivemos tão felizes na minha infância», escreveu.

08 Fev 2020 | 9:50
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira revelou aos seguidores um problema de saúde de uma familiar que tanto adora. A apresentadora partilhou nas redes sociais uma fotografia com a avó e, na legenda, falou sobre o doença de Alzheimer de que esta sofre.

A beijar-lhe o rosto da avó, Tânia Ribas de Oliveira mostrou o carinho que sente por aquela com quem viveu momentos felizes na infância. «’Ajuda-me, minha querida. Estou às escuras.’ A minha avó tem Alzheimer. Foi perdendo memórias e recordações ao longo destes últimos anos, principalmente desde que o meu avô foi para o céu. Vim visitar a minha avó esta manhã e ouvi várias vezes as mesmas perguntas. Dei quase sempre as mesmas respostas», começa por escrever.

«Sei que, no nosso olhar, se trocaram momentos em que vivemos tão felizes na minha infância. De repente, abraçou-me, chorou e sussurrou ‘estou a ver a minha Tânia, bebé, tão linda, tão linda! És tu, não és, minha filha?’. Sou, avó. Sou eu, mesmo que não te lembres agora, eu lembro-me pelas duas. Para sempre», terminou.

 

«No meu coração mora a saudade»

 

Já não é a primeira vez que Tânia Ribas de Oliveira partilha uma fotografia dos avós. Em novembro do ano passado, a apresentadora mostrou uma fotografia em que surge acompanhada pelo avô, que morreu em setembro de 2014, e que completaria naquela data 91 anos.

«Seriam 91. Parabéns, meu avôzinho! Hoje o céu está em festa e no meu coração mora a saudade», lia-se na descrição da imagem partilhada.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Seriam 91. Parabéns, meu Avôzinho! Hoje o céu está em festa e no meu coração mora a saudade. ❤️

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a

Veja a fotografia entre neta e avó na nossa galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Tânia Ribas de Oliveira sobre entrevista a neonazi: «pedimos desculpa pelo nosso erro»
Tânia Ribas de Oliveira arrasa agarrada ao varão: «há sempre uma primeira vez para tudo»

PUB
Top