Tânia Ribas de Oliveira solta palavrão em direto e fica embaraçada!

Tânia Ribas de Oliveira protagonizou um momento insólito quando, em plena emissão do programa da RTP1 A Nossa Tarde, soltou um palavrão. Embaraçada, a apresentadora reagiu com gargalhadas.

19 Mai 2020 | 18:00
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira nem queria acreditar quando, após um pequeno incidente culinário, deixou escapar um palavrão em direto. Tudo aconteceu na emissão desta terça-feira, 19 de maio, do programa da RTP1 A Nossa Tarde, no decorrer de um momento de receitas com Fábio Bernardino.

O chef decidiu levar os sabores italianos até ao vespertino da estação pública e esteve a ensinar uma receita de pizza e, seguidamente, uma de tiramisù. Enquanto Fábio Bernardino tratava de massa, Tânia Ribas de Oliveira encarregou-se da polpa de tomate. Porém, quando foi colocar aquele que deveria ser um fio de azeite na frigideira, deixou entornar o frasco. «Ai, m****!», exclamou.

 

«Quem precisa de pimenta sou eu»

 

O chef começou a rir à gargalhada, ouviu-se um «pi» e a apresentadora disse logo: «Peço desculpa». Embaraçada com o momento que tinha acabado de protagonizar involuntariamente, a estrela das tardes da RTP não conteve o riso e tentou continuar a receita com naturalidade.

Não esquecendo o sucedido, mais à frente na conversa, enquanto falavam de ingredientes e temperos, Tânia Ribas de Oliveira voltou a fazer referência ao momento. «Quem precisa de pimenta sou eu», disse.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Tânia Ribas de Oliveira desaba em lágrimas com surpresa da equipa em direto!
Tânia deixa escapar: «O Bento Rodrigues gostava de namorar com a Cristina»
Tânia Ribas de Oliveira recorda avô: «No meu coração mora a saudade»

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotografias: reprodução RTP e redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top