Tânia Ribas de Oliveira supera medo que tinha desde os 18 anos

Aos 44 anos, Tânia Ribas de Oliveira superou um medo que tinha desde a adolescência. “O percurso foi curto, mas confesso que me soube bem pôr a coragem no lugar do medo”, referiu a apresentadora.

12 Jun 2021 | 18:50
-A +A

 Tânia Ribas de Oliveira enfrentou um medo que tinha desde a adolescência. Aos 44 anos, a apresentadora da RTP1 ganhou coragem, ao lado do marido, João Cardoso, e foi andar de mota, algo que não fazia desde os 18 anos, altura em que teve um acidente.

“Desde que tive um acidente de mota com a minha amiga Joana (tinha 18 anos) que tenho muito medo de andar. O João tem mota há muito tempo mas eu vou sempre de carro, nem dou hipótese”, começou por dizer a comunicadora na legenda de uma publicação, partilhada esta sexta-feira, dia 11 de junho.

Orgulhosa e com a sensação de missão cumprida, Tânia Ribas de Oliveira revelou ainda que lhe soube bem “pôr a coragem no lugar do medo”. “Hoje fui com ele. O percurso foi curto, mas confesso que me soube bem pôr a coragem no lugar do medo. Agora, se é para repetir? Não me parece mas o dia de hoje, valeu” , referiu.

Os fãs aplaudiram a apresentadora e encheram a caixa de comentários com muitos emojis de corações e aplausos. “Mostrou muita coragem, vá lá com o seu João ande mais vezes. É tão bom estar agarradinha!”, “Linda. Casal lindo. Que essa felicidade perdure por anos e anos!”, lê-se ainda.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Tânia Ribas de Oliveira está de luto: “Obrigada, meu amor. Por tudo o que nos destes”
Morte de Maria João Abreu deixa Tânia Ribas de Oliveira lavada em lágrimas em direto
PUB