Ela é considerada uma das melhores da sua geração e está de parabéns! Sabe quem é?

É uma das apresentadora mais queridas do público português e comemora, esta terça-feira, o seu 43.º aniversário. Reconhece esta adorável criança?

18 Jun 2019 | 14:50
-A +A

«Quando era pequenina queria ter uma família e ser jornalista de guerra. A minha família é o meu bem mais precioso e ainda bem que optei pela paz e pelo amor, o meu mundo é esse», diz. Estreou-se como apresentadora em 2003, nos diários da primeira edição do concurso da RTP1 Operação Triunfo, depois de se ter licenciado em Sociologia do Trabalho e passado pela experiência da reportagem de exteriores na Sport TV.

Curiosamente, passados quase 20 anos, é na estação pública que se mantém, agora como anfitriã de A Nossa Tarde. Casada há dez anos com João Cardoso, de quem tem dois filhos – Tomás e Pedro -, continua a olhar para a família como o seu pilar.

Falamos, claro, de Tânia Ribas de Oliveira, que celebra esta terça-feira, 18 de junho, o seu 43.º aniversário.

 

Percorra a galeria e veja imagens de Tânia em família!

 

O rosto da RTP fez questão de assinalar a data com a publicação de uma fotografia em criança, durante uma festa de aniversário que os pais lhe organizaram no Jardim Zoológico de Lisboa.

«Lembro-me bem deste dia e desta festa de aniversário no Jardim Zoológico. Lembro-me da alegria do meu irmão Kiko, que vivia os meus anos como se fossem os dele! E lembro-me de os meus pais prepararem sempre para nós as festas mais bonitas», começa por escrever a comunicadora.

«Hoje faço 43 anos, olho para esta menina da fotografia e vejo tantos sonhos… tantos já concretizados e tantos ainda por concretizar. Quando era pequenina queria ter uma família e ser jornalista de guerra. A minha família é o meu bem mais precioso e ainda bem que optei pela paz e pelo amor, o meu mundo é esse! Agora vou dançar à chuva, porque todas as circunstâncias da vida devem ser celebradas! E se, pela primeira vez na minha vida, o dia do meu aniversário começou com chuva… danço na mesma!», termina.

 

VEJA TAMBÉM:
Tânia e Baião têm reencontro «emocionante» em noite inesquecível
Tânia Ribas de Oliveira ganha mais tempo de antena na RTP1
Tânia Ribas de Oliveira desaba em lágrimas na «melhor entrevista» da sua vida!

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top