Tânia Ribas de Oliveira tem NOVOS PROJETOS em vista!

Tânia Ribas de Oliveira apresenta o Agora Nós desde 2014. Na RTP desde 1999, a apresentadora revela que tem novos projetos em vista e que está muito contente.

14 Set 2018 | 10:35
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira esteve presente na apresentação da grelha da RTP e falou à imprensa sobre o seu futuro televisivo.

O nome da apresentadora surgiu como um dos possíveis para substituir Cristina Ferreira no Você na Tv, mas Tânia desmentiu. «Sim, falou-se por aí. Não foi propriamente a primeira vez que aconteceu, normalmente em agosto vou para a beira do Goucha e depois em setembro já estou com o Zé Pedro», brinca Tânia, e acrescenta: «Somos muito amigos, falo com o Manuel muitas vezes. Gosto muito muito dele e sei que é recíproco»

Questionada sobre se recebeu algum convite por parte de outra estação televisiva, Tânia Ribas de Oliveira não quis comentar. «Nunca comentei nada disto por uma questão de elegância e vou continuar assim».

Tal como avançou a revista TV7Dias em primeira mão, Tânia irá permanecer na RTP. «Eu tinha o contrato a terminar em janeiro e ele foi renovado agora. Estou na RTP desde sempre e agora por mais uns quantos anos.»

LEIA MAIS: Tânia Ribas de Oliveira está em SOFRIMENTO por causa dos filhos. Saiba porquê!

A apresentar o Agora Nós desde 2014, ao lado de José Pedro Vasconcelos a apresentadora garante: «O agora nós vai ser renovado. Acho que vão haver bastantes novidades que o vão tornar mais dinâmicos. É um projeto que tem 4 anos mas que já passou por muito, já mudou de coordenação várias vezes.»

Depois de quatro anos à frente do programa, Tânia garante ter vontade e «certeza» de que novos projetos de avizinham. «Ainda não sei ao certo quais serão os projetos, mas em janeiro vou ter novos e isso deixa-me muito contente».

VEJA TAMBÉM: Tânia Ribas de Oliveira faz revelações picantes 

«A Cristina merece muito»

Sobre a transferência mediática de Cristina Ferreira, Tânia considera ser «fundamental».

«É fundamental. Foi uma transferência de sonho, não esperava outra coisa do Daniel Oliveira,como sabem somos muito amigos. Ele consegue sempre surpreender-me. Acho que a Cristina merece muito e não é pessoa de ficar parada. Os novos desafios não são para se dizer que não, porque ás vezes não volta a passar o comboio», terminou.

Fotos: Zito Colaço/ Arquivo Impala

PUB
Top