Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, recorreu às Instastories da sua conta pessoal de Instagram para reagir às imagens do corpo da cantora, sem vida, que andam a circular nas redes sociais. Isto depois de a família ter feito um comunicado onde referiu sentir-se “chocada” com as imagens da autópsia.
“Está tudo bem com a família, apesar do episódio de ontem”, começou por dizer a mãe da cantora nos vídeos partilhados nesta sexta-feira, dia 14 de abril.
“Não me pronunciei ontem [quinta-feira, dia 13 de abril] por causa do Leozinho [seu neto e filho da falecida cantora]. O Leozinho já entende alguma coisa que eu diga, já entende quando acontece alguma coisa. E dizer que a família está chocada com tanta monstruosidade“, explicou Ruth Moreira.
“São delinquentes que não respeitam a memória de uma pessoa que se foi”
A progenitora da artista recordou o momento em que foram divulgadas imagens do acidente: “Mas também não me surpreende… Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já tinham feito [da] outra vez“.
“O que está a faltar é lei. Está a faltar justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. As redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra: são delinquentes que não respeitam a memória de uma pessoa que se foi, seja ela qual for, não respeitam a família”, continuou a mãe da cantora.
“Quero deixar um recadinho para essas pessoas que fizeram isso: vocês vão lembrar-se de mim num certo momento das vossas vidas. Não vos desejo a dor que passei“, finalizou a progenitora de Marília Mendonça.
Veja o vídeo na nossa galeria acima.
Leia ainda: Marília Mendonça morreu há um ano! Mãe recorda artista: “Choro todas as madrugadas”