“Tanta publicidade tinha tudo para dar asneira”: “All Together Now” alvo de críticas

O grande dia chegou e “All Together Now” estreou na noite deste domingo, dia 7 de março, e na Internet as opiniões dividiram-se. Houve quem aplaudisse e odiasse o novo programa de Cristina Ferreira.

08 Mar 2021 | 16:30
-A +A

A tão aguardada estreia de “All Together Now” aconteceu este domingo, dia 7 de março, depois de meses de promoção e de promessas de que iria ser um programa grandioso.

Na verdade, o novo talent show apresentado por Cristina Ferreira não reuniu consenso no que toca a opiniões dos telespectadores. No Twitter é um dos assuntos do momento, mas não pelos melhores motivos, bem como no Instagram da apresentadora.

A preocupação com o cumprimento das regras da Direção Geral de Saúde (DGS) devido à pandemia de covid-19, a falta de conhecimento musical dos jurados e a escolha dos concorrentes são as principais críticas feitas ao novo formato da TVI.

“Jurados só porque são amigos da Cristina não faz sentido”

“Seria o melhor se fosse como o original, jurados que percebem. Jurados só porque são amigos da Cristina não faz sentido. Os melhores vão embora. Em relação aos concorrentes, foram todos escolhidos a dedo, ups, a cunha!“, Primeiramente, nós os emigrantes que pagamos os TVI Reality temos todo o direito de ver os programas em direto. Segundo, programa mais podre. Se querem copiar, copiem a modos. Ouvi um jurado a dizer que a menina vinha bem vestida o que é importante, outra jurada a dizer que só clicou no botão porque lhe apetece dançar. Prepare-se para a descida de audiências na próxima semana. Voltou para a TVI para destruir o canal” ou Tanta publicidade a um programa tinha tudo para dar asneira. Primeiro as pessoas fartaram-se de ouvir falar nisto. Segundo não é um programa emocionante(eu adormeci) terceiro tem uma figurante do você na tá no júri. Que capacidade tem ela de falar de música?”, comentaram os internautas.

“O maior erro da Cristina é fazer um overhype dos seus programas antes de começarem. O ‘All Together Now’ não ia receber metade do hate se ela se tivesse contido nos mil anúncios e reportagens para o telejornal a dizer que era um programa revolucionário super diferentão”, Recomendo vivamente à Cristina que veja o programa original e que perceba a dinâmica que este tipo de espectáculo deve ter”, “Esta mania de transformar tudo em festa de amigos na casa da Tininha já enjoa”Melhorem a qualidade sonora, dêem mais protagonismo aos concorrentes e não aos jurados. E o programa não é a melhor coisa que se fez em televisão,  escreveram outros telespectadores.

“A TVI desta vez acertou em cheio”

Por outro lado, houve quem tivesse adorado o programa e não se poupe a elogios.Confesso que tinha as expetativas em baixo mas o programa conseguiu contagiar-me! Sem intervalos, sem ter que ligar, apenas talento e alegria! Gostei”, Um programa com diversidade, sem intervalos, que não nos faz gastar dinheiro. A TVI desta vez acertou em cheio”, “Este programa já ganhou o meu respeito só pela abertura a novos conceitos sem discriminações nem nada do género. Esta diversidade é só extraordinária” e Já acabou? Queria mais!”, são apenas alguns dos exemplos.

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Vestido de Cristina Ferreira no “All Together Now” vira meme e apresentadora já reagiu
“Não seja obtusa”: Manuel Luís Goucha “ataca” seguidora para defender Cristina Ferreira

 

PUB