“Tanto disparate”: Cláudio Ramos aconselha Cinha Jardim a fazer “reciclagem” de amizades

Cláudio Ramos ficou desagradado com aquilo que ouviu sobre a amiga Cinha Jardim. O rosto da TVI esclareceu tudo sobre aquilo que aconteceu com a saúde de Cinha.

14 Mai 2023 | 17:50
-A +A

Cláudio Ramos é muito próximo de Cinha Jardim e não tem gostado daquilo que alguns amigos têm dito sobre a socialite. O apresentador escreveu um texto comovente à comentadora social, após esta ter sofrido um enfarte que a obrigou a ser internada no Hospital de São José, em Lisboa, na passada terça-feira, dia 2 de maio. Na revista ‘TVMais’, o apresentador falou da amizade de longa data de ambos e aproveitou para criticar algumas pessoas que se dizem próximas de Cinha.

“Conheci a Cinha Jardim no dia que ela fez 44 anos. Ficámos amigos de verdade. Estamos na vida um do outro há tempo suficiente para apenas os olhos perguntarem ou responderem, mesmo que não estejamos frente a frente todos os dias. Foi a minha primeira amiga quando cheguei a Lisboa”, começou por dizer.

O comunicador destacou a “generosidade” da socialite e confessou que receou o pior: A Cinha tem tanto de verdade como de generosidade em si. A maioria das pessoas não a conhece na sua essência (…) Não importa entrar em detalhes, não mais do que aqueles que ela própria contou na sua página oficial, pois importa perceber que tudo muda de um dia para o outro. Fiquei com o coração apertado ao perceber tamanha angústia das filhas e das irmãs. Tive medo, que disfarcei com outra coisa qualquer, porque não queria nem alarmar nem mandar mais lenha para uma fogueira mediática”.

Cláudio aproveitou para esclarecer o estado de saúde da amiga: “Está melhor, está a recuperar, vai sair desta e daqui a nada já está às gargalhadas, como a conhecemos. Neste acontecimento que marcou a sua vida e do qual não se esquecerá, acredito que fique a certeza de duas coisas: que é preciso escutar o corpo e que há pessoas que respeitam pouco os laços que dizem
ter”.

Já no final da homenagem, o apresentador aproveitou para tecer duras críticas aos que se dizem próximos de Cinha Jardim. “Vi ao longo destes dias tanto disparate dito e escrito sobre Cinha Jardim, alguns de gente que se diz próxima, que, se eu me chamasse Cinha, a primeira coisa que fazia nesta minha nova vida era aproveitar o balanço, fazer reciclagem e mandar uns quantos à fava (para não dizer outra coisa)”, concluiu.

Recorde-se que a comentadora dos programas da TVI teve alta hospitalar no passado domingo, dia em que se celebrou o Dia da Mãe. Pimpinha Jardim partilhou a boa nova nas redes sociais acompanhada de uma foto com a mãe e irmã: “Já temos a nossa Mãe em casa! Obrigada por todas as mensagens. Não podíamos ter um melhor dia da Mãe”.

Veja aqui:

Veja também: Cláudio Ramos destrói Lili Caneças em direto na TVI: “Não tem dinheiro para lhe pagar”
Texto: Vânia Nunes; Fotos: redes sociais

 

PUB