“Tanto plástico”. Joana Amaral Dias mostra-se em topless e soma críticas e elogios

Joana Amaral Dias passou uns dias em Ibiza e partilhou nas redes sociais uma fotografia ousada. Como seria de esperar, alguns fãs gostaram… e outros nem tanto.

17 Set 2022 | 22:00
-A +A

Joana Amaral Dias casa-se neste sábado, 17 de setembro, mas, antes de dar o nó, passou uns dias em Ibiza. A psicóloga partilhou algumas fotografias das férias nas redes sociais e há uma delas que está a dar nas vistas.

Na imagem, Joana Amaral Dias surge em topless, usando apenas uns calções, a olhar para o mar. “Começa a chover, começo a ficar carente dos dias livres e das noites quentes. Incorrigível, e vocês?”, escreveu como legenda. Claro que os fãs reagiram de imediato e encheram de elogios a atitude da também comentadora da TVI.

“Um exemplo de beleza feminina natural”, “Boazona”, “Tu és maravilhosa”, “Sempre linda e sexy”, “Rebentas comigo. Bomba provocante”, “Esta mulher é algo de extraordinário, simplesmente uma bombástica”, “Até estala”, “Que bela mamoca”, “Provocadora” e “Belíssima mulher” são apenas alguns dos elogios deixados pelos seguidores de Joana Amaral Dias.

 

 

Porém, se houve internautas que gostaram da fotografia de Joana Amaral Dias, houve outros que criticaram a partilha da imagem. “Topless já é abusar”, “Tanto plástico”, “Está cada vez mais parecida com a Lili Caneças…. Vai-lhe seguir as pisadas e o futuro será o mesmo” e “Carente e de outras coisas… Só te das com putos”, escreveram alguns.

“E assim se ganha a vida… Mostra-se as mamocas… Efetivamente, assim é fácil uma mulher fazer-se passar por ‘inteligente’. É a inteligência de usar o corpo para se conseguir as coisas na vida. Depois são estas mulheres que querem igualdade de direitos, etc. Isto é humilhar a inteligência feminina, é de quem tem a inteligência feminina no peito e entre as penas. Se um homem se descascar no Instagram, não passa a ter tudo de borla… Usar o corpo e mostrar o corpo é efetivamente a forma mais antiga do mundo de ganhar dinheiro”, escreveu outro seguidor.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB