Tanya do Big Brother conta como superou drama da violência doméstica e fala em “vergonha”

A ex-concorrente do “Big Brother Famosos” foi vítima de violência doméstica e explica que nunca contou este problema a ninguém por “vergonha”.

28 Mar 2022 | 22:30
-A +A

Tanya, que foi expulsa do “Big Brother Famosos“, é casada há seis anos com uma mulher. No passado, sofreu de violência doméstica, numa outra relação, e, apesar de ter abordado ao de leve o assunto no reality show, agora revela mais pormenores sobre o assunto.

Sofri de vítima de violência doméstica. Quando contei ao meu pai, o pior que vi foi as lágrimas a caírem-lhe pelos olhos e ele a dizer: ‘Porque é que nunca contaste nada ao pai?’ E eu respondi: ‘Vergonha, principalmente por ser uma mulher’”, contou.

A agora ex-concorrente do “Big Brother Famosos” garante já ter ultrapassado o inferno que viveu, mas admite que chegou a ser uma mulher assustada e que isso marcou o início da atual relação. “Consegui ultrapassar. Comecei a relação com esta pessoa com quem estou a medo. Às vezes, havia um tocar de mãos a brincar e eu ficava muito assustada. Fiquei com mais 15 quilos em cima. Estava assustada“, disse, acrescentando que foi a atual mulher que a ajudou a superar: “Ela conseguiu reerguer-me. Senti que estava com uma pessoa que me dá força para eu fazer o que eu quiser na vida, ser a mulher que eu quiser na vida”.

Concorrente do “Big Bother” fala abertamente da sexualidade

Ainda na mesma entrevista dada à TV 7 Dias, Tanya esclareceu que não esconde a sexualidade e afirma que só não falou publicamente sobre o facto de ser casada com outra mulher para “proteger a cara metade”. “A minha sexualidade não define quem eu sou. Nunca falei sobre isso porque nunca me foi perguntado, não tenho nada na testa a confirmar se sou ou não. Se me perguntam: ‘Então e o seu namorado?’ Respondo: ‘Está ótimo!’. Não ia dizer: ‘Afinal tenho uma coisa para contar…’ Não andamos na rua a dizer se somos hetero ou gays. Não tenho nada para assumir ou para não assumir.  Sou casada e sou bem casada”, explica.

Nesta mesma entrevista, a ex-concorrente do “Big Brother Famosos” fala ainda da suposta ‘relação de fachada’ que teve com Jorge Guerreiro e explica a razão que a levou a casar com a namorada.

Leia mais aqui.

Texto: Ricardina Baptista; Fotos: Divulgação TVI

PUB