Tão amigos que eles são: Jéssica e Patrícia passam-se com Miguel Vicente no “Big Brother”

Na casa do “Big Brother”, Jéssica Gomes e Patrícia Silva ficaram revoltadas com a atitude de Miguel Vicente, após o colega dizer que está “sem paciência para a creche”.

16 Nov 2022 | 18:50
-A +A

Os ânimos voltaram a subir na casa mais vigiada do País na passada terça-feira, dia 15. Jéssica Gomes e Patrícia Silva não gostaram da atitude de Miguel Vicente e criticaram o colega.

“Diz lá, o que é que pretendes? Queres discutir?”, perguntou Miguel Vicente. Jéssica pediu a Miguel para ter mais atenção à forma como fala: “tu viste como é que falaste aqui por estares cansado? Toda a gente aqui está cansada. Ninguém aqui tem culpa pelo que estás a passar. O Miro, para ir à casa de banho, tem de ir de galochas. E tu vê-lo a tratar mal as pessoas?”.

Porém, Miguel mostrou-se sem paciência para a colega: “Oh Jéssica, deixa-te estar quieta”, atirou. Jéssica, por sua vez, respondeu: “olha se calhar precisas mesmo de dormir e comer bem, para estares bem. Se não, não vale a pena não é?”.

Miguel abandonou a discussão, dirigiu-se à rua e chamou “criança” a Jéssica: “Oh pá, o jardim da creche não é aqui, fogo”.

Patrícia Silva não gostou da atitude e seguiu o colega para a rua. “Oh Miguel, falando em creche estamos mesmo no sítio certo. Podias ter um bocadinho de atenção com quem falas, da maneira que falas e para quem falas. Pensei que tivesses um bocadinho mais de respeito por quem está sempre do teu lado”, rematou.

Veja aqui o vídeo da discussão.

Casal à força não resulta: Clima azeda em noite romântica de Miguel Vicente e Bárbara

A produção do “Big Brother” anda a tentar ao máximo “empurrar” Miguel Vicente para cima de Bárbara Parada, mas sem sucesso. Desta vez, os concorrentes tiveram o privilégio de um jantar romântico nesta segunda-feira, dia 14 de novembro, porém os ânimos azedaram.

Leia a notícia completa aqui.

Veja ainda: “Olha, fiquei grávida de ti”. Preservativo rompeu e Miguel Vicente do BB quase foi pai

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB