Taróloga faz revelação arrepiante a Maria Botelho Moniz sobre o namorado

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam a cartomante Ana Macedo no “Dois às 10”. Os apresentadores ficaram surpreendidos com o que ouviram.

24 Abr 2022 | 10:30
-A +A

Na passada quinta-feira, 21 de abril, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam no “Dois às 10” Ana Macedo, taróloga de Vila Nova de Famalicão, que fez uma previsão do futuro dos anfitriões do matutino da TVI. Durante a leitura das cartas, a apresentadora ficou a saber que o campo amoroso é próspero, pois tem uma relação “para a vida” com Pedro Bianchi Prata, com quem namora há cerca de um ano e meio.

“É uma relação kármica”, afirmou a especialista, deixando Cláudio Ramos eufórico com a revelação: “É ótimo! É para a vida, já vem de trás”. Ana Macedo explicou esta união especial: “Está com a estrela de proteção. A pessoa que está consigo tinha mesmo de estar consigo, não pode fugir dela”. Perante as palavras da taróloga, Maria Botelho Moniz disse divertida: “Estou tramada. Estou destinada a esta pessoa, é isso? Está bem”. O apresentador voltou a mostrar o seu entusiasmo e adiantou: “Mesmo que aconteçam outras coisas pelo caminho, estás destinada a essa pessoa”.

Profissionalmente, Maria Botelho Moniz também está no bom caminho, segundo a taróloga. “Tem abertura de caminhos e felicidade. Só vejo coisas boas e pessoas amigas que a vão ajudar. Também mostra crescimento financeiro”, destacou Ana Macedo, alertando a apresentadora para, a nível de saúde, beber mais água, evitando retenção de líquidos e infeções urinárias.

Maria Botelho Moniz criticada pela escolha da roupa

Recentemente, Maria Botelho Moniz usou um look mais moderno do que o habitual para apresentar o “Dois às 10” ao lado de Cláudio Ramos. Porém, o conjunto usado pela anfitriã das manhãs da TVI, que combinava um blazer rosa com umas calças formais cor de laranja, não agradou a todos.

“Desculpa Maria, hoje não”, “A Maria é bonita, só não gosto dos looks com os quais se apresenta”, “Pareces uma palhacinha”, “Gosto da Maria, mas coitada, não tem alguém que a aconselhe a vestir? Cada vez pior, das apresentadoras mais mal vestidas” e “Duas cores que não casam” são alguns dos comentários negativos deixados essencialmente no Facebook da apresentadora.

Leia mais aqui

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

PUB