Taróloga revela afastamento entre Bárbara Norton de Matos e o namorado

Bárbara Norton de Matos falou, recentemente, sobre os requisitos que um homem deve ter para ser seu namorado. Agora, uma taróloga veio fazer revelações acerca do relacionamento da atriz.

16 Out 2023 | 15:56
-A +A

Bárbara Norton de Matos falou, recentemente, sobre os requisitos que um homem deve ter para ser seu namorado. Após se ter expressado, a artista foi acusada de ter enviado um ‘recado’ ao namorado, Tiago Raposo de Magalhães, e decidiu reagir. A atriz garantiu que as suas palavras não foram dirigidas ao piloto, admitindo que irá resguardar-se mais nos próximos tempos.

Leia ainda: Bárbara Norton de Matos surpreende ex e mete-se com ele

Este foi um dos temas da rubrica Ai! Não me digas do programa Em Família deste sábado, dia 14 de outubro, e que foi comentado por Susana Pinto, Lili Caneças e António Bravo. O programa contou ainda com a presença da taróloga Inês Pereira Pina, que leu as cartas a propósito da relação de Bárbara Norton de Matos: “Na última tiragem que nós fizemos eu vi que ia ser uma coisa intensa e que ia ter aqui continuidade o que é facto é que, neste momento, a relação tem, de facto, omissões e algumas mentiras aqui”, começou por dizer.

“Eu acho que há um afastamento entre eles sem dúvida e se é da parte de um ou de outro (…): eu acho que foi da parte dele e acho que tem a ver com a vida profissional dele, é o que me parece”, acrescentou ainda a taróloga.

Bárbara Norton de Matos sofre recaída: “Fui fraca”

Bárbara Norton de Matos estava na luta para deixar de fumar. Porém, a atriz confessou aos seguidores que falhou no seu objetvio. “Outra asneira grande que fiz, […] zero orgulhosa, tive uma recaída com o cigarrito”, começou por dizer. “Não deu, digam o que quiserem, mas realmente se perdermos um bocado o foco e a rotina… pronto, fui fraca”, acrescentou. “Andava aqui num stress, a sentir-me muito mal comigo, mas mal à séria, sou uma perfeita fraude. Ali, concentradíssima, sete ou oito meses, nem um [cigarro], feliz. A sentir-me com o maior ‘power’, já a meter muita raiva a quem queria deixar e não conseguia. […] E fiquei a sentir-me pessimamente”, rematou.

Triste com esta recaída, a artista procurou ajuda médica. “Disseram que é perfeitamente normal, que pode acontecer, ainda por cima a pessoas que têm o vício do cigarro desde muito novas, que foi o meu caso, comecei com 14 anos“, acrescentou.

Texto: Sofia Mendes com Inês Borges
Fotos: Redes sociais
PUB