Tatiana de BB4 acredita em «segundas intenções» de Daniel Guerreiro para com Soraia

Tatiana Madureira revelou à TV 7 Dias o que pensa sobre os acontecimentos da última semana no Big Brother. A ex-concorrente do reality show falou sobre as já relações existentes e a expulsão de Rui.

26 Mai 2020 | 18:50
-A +A

Tatiana Madureira mostra-se atenta aos acontecimentos da casa mais vigiada do País e não se coibe de dar a opinião sobre o que lhe salta mais à vista, nomeadamente os casais que se começam a formar no Big Brother, a ‘guerra’ entre Pedro Soá e Diogo e a expulsão de Rui.

À TV 7 Dias, ex-concorrente da quarta edição do Big Brother começou por falar sobre a relação entre Jéssica e Pedro, a proximidade entre Daniel Guerreiro e Soraia e a amizade especial entre Iury e Daniel Monteiro.

Para Tatiana, a proximidade entre Daniel Guerreiro e Soraia é intepretada de forma diferente pelos envolvidos, isto porque a concorrente pode nutrir, ou vir a nutrir, sentimentos pelo hipenoterapeuta, algo que a ex-concorrente do formato não acredita existirem da parte do jogador.

«Não vejo futuro ali. Não vejo nenhum sentimento da parte dele. Acho que ele tem segundas intenções de jogo», afirma. A cantora acredita que Soraia «sinta carência» e, por isso, possa estar a confundir sentimentos.

 

Jéssica é «uma miúda muito carente, com falta de afeto e carinho»

Quanto à relação entre Pedro Alves e Jéssica, Tatiana acredita que o casal está a avançar muito rápido. «A relação deles é muito precoce. Foram com muita sede ao pote. Sei que as emoções andam ao rubro, mas deviam ter calma, conviver mais um bocadinho», diz.

A cantora considera Jéssica «uma miúda muito carente, com falta de afeto e carinho» e que, possivelmente, «se vai arrepender» dos avanços que está a fazer com o concorrente. Quanto ao futuro desta relação, a ex-concorrente do reality show da TVI diz não acreditar no mesmo, pois «Jéssica diz que é paixão» o que sente, contudo Tatiana acredita que esta esteja «a confundir com carência».

 

«Há ali uma atração e pode vir a nascer uma paixão»

Contudo, e ao contrário do que pensa a respeito das relações mencionadas anteriormente, Tatiana vê futuro na amizade especial entre Daniel Monteiro e Iury.

«É o unico casal em que eu noto um carinho sincero. Há ali uma atração e pode vir a nascer uma paixão. Acho que ficam bem juntos. Não me parece jogo», refere, para a seguir acrescentar: «Os olhares são profundos. Acredito que haja um sentimento bonito.»

 

«Diogo morde pela calada»

Já não é a primeira vez que Pedro Soá e Diogo discordam, em plena gala, e o clima chega a ficar tenso entre os dois concorrentes. O primeiro acusa o segundo de não ser frontal, algo que para Tatiana é uma das caraterísticas mais vincadas de Soá.

«O Pedro [Soá] tem uma personalidade muito forte. Acho que é frontal e diz o que pensa, diz coisas acertadas. Não acredito que seja falso. Já o Diogo soa um bocadinho a falso, morde pela calada.», remata.

 

Por fim, sobre a expulsão de Rui na gala do passado domingo, 24 de maio, Tatiana achou «injusto» que o pastor abandonasse o jogo eexplica o porquê.

«Eu acho que as pessoas que votam querem ver polémicas e este miúdo é muito puro. É um cordeiro no meio de alguns lobos. É muito simples, muito doce. Foi injusto, fiquei triste», confidencia.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Tatiana do BB4 defende Helder: «Também digo que prefiro ser como sou do que lésbica»
Tatiana de BB4 arrasa Sónia: «É uma barraqueira sem classe»

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top