Triângulo amoroso surpreendente! Tatiana revela atração por Luís e deixa Bruno de rastos

A próxima emissão de Casados à Primeira Vista vai ser recheada de emoções. A enfermeira vai assumir que está próxima do marido de Marta, perante o ar de estupefacção de Bruno.

07 Dez 2019 | 9:59
-A +A

Vai ser «uma noite em que tudo pode acontecer». A promessa é de Diana Chaves, a apresentadora de Casados à Primeira Vista, e foi feita nos instantes finais da emissão desta sexta-feira, 6 de dezembro, do Extra da experiência social da SIC, numa clara referência ao programa do próximo domingo.

As atenção vão estar centradas num triângulo amoroso até agora desconhecido do público, composto por Bruno, Tatiana e… Luís. Vai ser durante a cerimónia de compromisso que a enfermeira de Santa Maria da Feira vai assumir, perante os especialistas, que sente uma atração pelo marido de Marta. «Nos últimos tempos, estive próxima de uma pessoa aqui dentro», revela Tatiana, diante do ar de estupefacção do marido.

 

Veja as imagens desse momento na galeria!

 

«Estamos a falar do Luís», acaba por admitir a enfermeira, depois de ser confrontada pela apresentadora.

Em depoimento, Bruno mostra-se de rastos com a revelação da mulher. «Eu é que sou o marido. O que é que se passa aqui?», questiona, enquanto Luís afirma, também apenas para as câmaras da SIC, se diz «completamente desconfortável com a situação» espoletada pela revelação de Tatiana. Já Marta deixa escapar: «Pareceu-me, honestamente, que até era mais do lado dele do que do dela.»

 

Troca de mensagens desencadeia atração

 

Esta não é uma completa novidade para os leitores da TV 7 Dias, que na edição anterior em papel já tinha avançado com esta surpreendente revelação. Sabe a nossa revista que a aproximação da enfermeira e do fisiologista aconteceu depois de uma discussão entre o casal de nortenhos.

«Poucos dias antes da cerimónia, a Tatiana e o Bruno vão discutir imenso e ela vai dizer que quer desistir. É nesse seguimento que o Luís vai trocar mensagens com ela. Vai dar-lhe conselhos e, basicamente, ser um ombro amigo. Mas ele nunca pensou que isso fosse desencadear aquela atitude dela na cerimónia», afiançou, na altura, um membro da produção.

 

VEJA TAMBÉM:
Bruno e Tatiana partilham passado trágico! «O meu pai simplesmente desapareceu»
Tatiana passa-se com pedido de Bruno: «Quero um marido, não quero um filho!»
Tatiana pela ponta dos cabelo: «Estou num ponto de saturação e cansada»

 

Texto: Dúlio Silva com Maria Inês Gomes e Tânia Pereira Dias; Fotografias: Divulgação e reprodução SIC

PUB
Top