Tatiana Boa Nova arrasa Ana Barbosa após drama do casaco estragado

Tatiana Boa Nova criticou o jogo de Ana Barbosa após esta estragar o casaco de Débora Neves.

21 Fev 2024 | 15:13
-A +A

Tatiana Boa Nova entrou na casa do Big Brother – Desafio Final, TVI, como concorrente – assim como Hélder Teixeira. Atenta, a nortenha já se manifestou sobre o jogo de Ana Barbosa… e apontou-lhe o dedo sem dó nem piedade!

Leia ainda: Ruben Boa Nova manda boca a comentadora da TVI: “Não estava à espera”

Tudo começou quando os concorrentes se juntaram na sala para discutir sobre a situação do casaco de Débora Neves“Não me digas que foi uma brincadeira, porque não foi. Tu trouxeste a bomba… Tu estás a dizer que ela está sempre a insistir na mesma conversa, não foi assim”, atirou Tatiana Boa Nova.

“Tu disseste agora que eu disse que foi uma brincadeira, eu não disse que a situação foi uma brincadeira, eu disse que fiz uma brincadeira com a Érica”, respondeu Ana Barbosa. “Eu não disse que fizeste da situação foi uma brincadeira, pelo contrário, eu acabei de dizer que tu não estavas a brincar. Só quero dizer que no lugar da Débora tinha agido de igual forma. Tinha comentado no ar… Tu ficaste enervada e disseste que ela estava a insistir numa situação que ela não insistiu nada”, continuou Tatiana, dizendo que Ana Barbosa não a conhece.  

“Não sei porque é que se está sempre a bater no ceguinho”

Tu agora estás a falar, porque é normal, chegaste agora, tens que falar, tens que mostrar, é normal“, atirou Ana Barbosa “Eu acho que estamos aqui todos num programa para dar todos a nossa opinião. Acabaste de dizer que eu estou a falar agora só porque cheguei agora…”, continuou Tatiana.

“Eu já percebi que quando estou a falar contigo tu dizes coisas que eu não digo. Eu não disse isso”, respondeu Ana Barbosa, o que despertou uma reação de todos os restantes concorrentes. “Agora, eu sei aquilo que fiz ontem, eu sei, já expliquei, já toda a gente viu o que se passou, eu exaltei-me quando falei mais alto, já está tudo explicado, tudo feito. Eu entretanto fui pedir desculpa, já está, não sei porque é que se está sempre a bater no ceguinho. Eu também posso achar que isto, para mim, é bater no ceguinho”, atirou Ana Barbosa, afirmando que tem muitas caras e muitas facetas.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Redação TV 7 Dias

Fotos: redes sociais
PUB