Tatiana criticada por viajar sem o filho: «Tanto amor e deixa o filho para ir de férias»

Tatiana foi para Marraquexe com Rúben Boa-Nova, mas acabou arrasada, mais uma vez, por deixar o pequeno Lourenço aos cuidados de familiares.

24 Set 2019 | 10:50
-A +A

Tatiana e Rúben Boa-Nova voaram até Marraquexe, em Marrocos, para desfrutarem de uns dias de descanso, esta segunda-feira, 23 de setembro. O casalinho viajou acompanhado de Márcio Poças e Daniela Filipa, amigos de longa data.

O pequeno Lourenço, filho de Rúben e Tatiana, que já completou nove meses, ficou em Portugal e os papás já se mostraram cheios de saudades. «Que comece mais uma aventura! Cá estou eu a sorrir para disfarçar o meu pânico de andar de avião. Vamos a caminho das nossas merecidas férias para Marraquexe! Quem me deseja boa viagem? As saudades do meu bebé já se fazem sentir. Está sempre no coração da mamã», pode ler-se na descrição da foto da empresária no aeroporto.

Os fãs desejaram umas boas férias aos ex-concorrentes de reality show e aproveitaram para deixar algumas sugestões de locais a visitar em Marraquexe. «Boas férias Tatiana, aproveite bem, recarregue as baterias para o seu bebé», «As mamãs ficam sempre com o coração apertadinho, mas umas férias sem filhos são sempre boas. Eu também as faria se pudesse» e «As saudades são sempre boas para quando voltar. Vai ser só mimo» são alguns dos exemplos.

 

Seguidores criticam férias do casal sem o filho

Contudo, apesar de muitos apoiarem o facto de o casal precisar de férias a dois, houve também quem criticasse o facto de o bebé não acompanhar os pais. «Ir de ferias e deixar o filho nas mãos de outros sem ser os pais é fixe. Fazias melhor ires de férias e levar teu filho», «Tanto amor e deixa o filho para ir de férias»«Sendo que esta já é a segunda viagem sem ele…. enfim figuras públicas demasiado cansadas» pode ler-se.

Até ao momento, nem Tatiana nem Rúben Boa-Nova responderam às críticas.

De salientar que, quando foram à Disneyland, em maio, os ex-concorrentes da Casa dos Segredos também foram arrasados por terem deixado o filho em casa.

 

VEJA TAMBÉM:
Tatiana Boa Nova feliz mas ansiosa: «Ser mãe é pior do que imaginava»
Tatiana responde a más-línguas que a criticaram por deixar filho para ir para o Like Me

 

Texto: Joana Dantas Rebelo| Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes Sociais 

 

PUB
Top