Que trambolhão! Tatiana Boa Nova dá queda aparatosa e câmaras gravam tudo [vídeo]

Tatiana Boa Nova sofreu um percalço enquanto trabalhava e acabou estatelada no chão! As câmaras de segurança da sua loja de roupa registaram tudo e esse momento gerou muitas gargalhadas. Veja aqui!

07 Nov 2019 | 19:30
-A +A

Que Tatiana Boa Nova tem um enorme sentido de humor não é propriamente uma novidade. Mas esta quarta-feira, dia 6 de novembro, a nortenha publicou uns vídeos hilariantes na sua conta de Instagram em que gozou…com ela própria!

A mãe do pequeno Lourenço estava a trabalhar na sua loja de roupa quando o pior aconteceu. A ex-concorrente da Casa dos Segredos escorregou, desequilibrou-se e acabou por cair no chão! A aparatosa queda ficou registada nas câmaras da loja e proporcionou aos amigos da mulher de Ruben Boa Nova grandes gargalhadas.

«Quando estás a trabalhar e os meus amigos gostam tanto de mim que vez de ajudar, riem», escreveu Tatiana.

Clique no play e veja os vídeos!

 

 

«Quero muito ter mais bebés!»

 

Tatiana Boa Nova aceitou responder a questões colocadas pelos seguidores nas Instastories. Entre elas, foi questionada sobre se desejava ter outro filho. «É uma pergunta que me fazem imenso, à qual já respondi algumas vezes», começa por dizer a ex-concorrente da Casa dos Segredos.

«Quero muito ter mais bebés!», afirma, acrescentando que, no entanto, ainda não é altura certa: «mas não agora». «Acho que estou numa fase em que quero aproveitar o máximo tempo possível com o meu Lourenço. Quero ser só dele e tudo só para ele. Quero dar-lhe toda a atenção. Quando ele foi mais crescido e se a vida me permitir, se tiver saúde, aí tento outro bebé», explica. Por tudo isto, a nortenha só pensa em ser mãe quando o pequeno Lourenço, de quase 10 meses, tiver «uns quatro, cinco, seis aninhos». 

Veja também:
Tatiana Boa Nova fala sobre engravidar novamente
Tatiana criticada por viajar sem o filho: «Tanto amor e deixa o filho para ir de férias»

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB
Top