Tatiana Boa Nova faz revelação sobre participação no Desafio Final: “Decidimos…”

Tatiana Boa Nova foi a concorrente escolhida para abandonar a casa do Desafio Final neste domingo, dia 25 de fevereiro.

26 Fev 2024 | 14:05
-A +A

Tatiana Boa Nova esteve menos de uma semana na casa do Big Brother – Desafio Final e após a sua saída da casa da Malveira prestou declarações aos jornalistas onde revelou várias coisas sobre a sua estadia

Leia ainda: Entrada de concorrente no jogo gera reações acesas: “Mais uma ama para a Bárbara

“Foi um bocadinho difícil estar longe do Lourenço”, começou por dizer a ex-concorrente, referindo-se ao filho. “Ainda por cima com a missão dos bebés onde uns choravam, outros riam, foi um bocadinho difícil. Mas sabia que ele estava com o pai e os avós e sabia que estava bem”, continuou.

Esta foi uma estreia para Tatiana Boa Nova, que tem entrado sempre na casa do Big Brother com o companheiro Ruben Boa Nova, porém, não quer dizer que não tenha havido convite. “Ele foi convidado, mas decidimos não ir os dois e ficar um cá fora”, admitiu a ex-concorrente, que acrescentou que teria sido mais fácil se tivessem escolhido ao contrário: “Seria bem mais fácil ficar do lado de fora e ter visto o Ruben lá dentro. Ele também já está mais habituado a ficar lá sem mim, as vezes que participámos ele fica sempre mais tempo.”

Recorde-se que os dois estão juntos há cerca de 12 anos e têm um filho em comum, Lourenço.

Veja também: Eis o concorrente expulso

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes sociais
PUB