Tatiana Boa-Nova responde à letra a quem a criticou por ir de férias sem o filho

Tatiana respondeu aos seguidores que a arrasaram por ir de férias sem o filho. A ex-concorrente da Casa dos Segredos assume critica a maldade e explica porque deixou Lourenço com os avós.

25 Set 2019 | 12:30
-A +A

Mal embarcou para Marraquexe, Tatiana Boa-Nova começou a ser criticada por ter ido de férias sem o filho, Lourenço, de nove meses. A ex-concorrente da Casa dos Segredos viajou na companhia do marido, Rúben, e ainda do casal de amigos Márcio Poças e Daniela Filipa.

Porém, os primeiros dias de descanso têm sido marcados por alguma polémica, que levou a empresária a reagir. Num vídeo publicado na sua página do Instagram, Tatiana Boa-Nova começou por dizer: «Não sou de estar a justificar-me nem de responder a pessoas que dizem coisas só por maldade. Mas senti necessidade de dizer que estou a marimbar-me para o que dizem».

Perante os comentários de que foi de férias sem o bebé, que «só querem ter filhos para os outros cuidarem», Tatiana Boa-Nova contestou: «Têm noção do que dizem? Não o trouxe para Marrocos, porque não conhecia o país, não sabia se era seguro para ele e porque estão 39 graus. Acho que é um calor insuportável para um bebé de nove meses», afirmou, justificando: «Se não o trouxe também foi a pensar no seu bem-estar, mas isso ninguém vê, só as partes más».

 

Relação a dois precisa de ser cuidada

 

Neste seu espaço de explicações, Tatiana Boa-Nova achou ainda por bem acrescentar que o pequeno Lourenço ficou aos cuidados da família. «Ainda bem que o meu bebé tem duas avós e um avô que o amam incondicionalmente e que adoram ficar com ele e que ainda apoiam os pais a ter os nossos momentos a dois, porque também é preciso numa relação».

A ex-concorrente da Casa dos Segredos terminou o vídeo, desejando: «Tentem focar-se na vossa vida e comentem algo positivo, o negativo não vos faz feliz. Era só para vos dar este recadinho e um obrigado àqueles que continuam comigo».

 

VEJA TAMBÉM:
Tatiana criticada por viajar sem o filho: «Tanto amor e deixa o filho para ir de férias»
Tatiana Boa Nova muda de visual: «Foi um choque. Pareço outra»
Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top