Tatiana casa-se com Bruno mas fica embeiçada por Luís!

Tatiana e Bruno são o novo casal de Casados à Primeira Vista. A jovem de Santa Maria da Feira trata bem o marido mas vai ficar mais interessada no marido de Marta.

09 Nov 2019 | 18:50
-A +A

Bruno e Tatiana são o novo e último casal da segunda temporada do Casados à Primeira Vista, da SIC, e num primeiro instante tudo leva a crer que correrá bem. Mas, e tal como aconteceu com Ana Raquel e Lurdes, a noiva vai ficar de olho no marido de outra.

De acordo com fonte ligada ao formato da SIC, «ela é uma mulher muito bonita, que não vai passar indiferente a Bruno». «Assim que o Bruno vê a Tatiana não consegue esconder o interesse que sente nela. Vão dar-se muito bem. Passam todo o programa sempre fofinhos. Essencialmente, são duas pessoas muito educadas». No entanto, apesar de o comercial do Norte ter demonstrado algum interesse na sua noiva, o mesmo não é correspondido, acrescenta a nossa fonte, explicando que «não passam de dois amigos, já que o Bruno não encaixa, de todo, no perfil de homem que a Tatiana gosta, mas ela trata-o sempre bem».

No final da segunda temporada de Casados à Primeira Vista, «este é um dos casais que renovam os votos, mas só no programa, já que na vida real cada um seguiu a sua vida», garante a nossa fonte. Até porque, «durante o programa, ela vai conhecer o australiano Luís e vai perceber-se uma grande química. É natural porque ambos viveram fora do país e falam fluentemente inglês».

 

Textos: Carla Ventura, com Tânia Pereira Dias; Fotos: Reprodução Facebook

 

(texto originalmente publicado na TV 7 Dias 1703)

 

Veja mais:
Bruno de Casados: «Parece que existiu alguma energia que nos ligou um ao outro»
EXCLUSIVO! Novo concorrente de Casados à Primeira Vista está enterrado em dívidas

PUB
Top