Tatiana de Agricultor mostra corpo depois de ser mãe: «O pós-parto não é glamouroso»

Tatiana Valério foi mãe há 15 dias e resolveu partilhar uma imagem do seu corpo que, apesar de impressionar, mostra a realidade da maioria das mulheres depois de dar à luz.

12 Abr 2020 | 21:30
-A +A

A imagem, que mostramos na galeria, fala por si e é o retrato real do corpo de muitas mulheres após darem à luz. 15 dias depois de ter sido mãe pela primeira vez, Tatiana Valério revelou os pormenores menos elegantes desta fase.

«Adorava ter saído da maternidade toda eu uma Kate Midleton … só que não, nem nada que se pareça. Eu engordei 20 kilos e ela não, a parva. Verdade é que o meu leitãozinho de feira faz dois do principezeco dela, mas ainda assim, ela sai de vestido e salto alto, elegante e maquilhada … eu sai de fato treino, com barriga de 5 meses, com olheiras e despenteada», escreve a ex-concorrente do reality show da SIC Quem Quer Namorar com o Agricultor.

«É fantástico, é um milagre mas não é glamouroso»

«Para mim, esta foi a realidade do pós parto, aqui já sem o acesso da epidural às costas, e o carrinho da medicação agarrado à mão, que andou atrás de mim dois dias (abençoado). O pós parto não é glamouroso, e fica bem aquém das nossas expectativas de nos sentirmos minimamente pessoa, mas é realmente a fase estúpida mais tolerável que terão na vida porque tem uma razão (a melhor do mundo)», conta ainda.

Tatiana Valério explica ainda as razões que a levaram a partilhar esta imagem. «Quis mostrar-vos a minha realidade porque acho que faz falta ver-se este lado, quebrar a barreira de que temos de nos sentir fantásticas depois de meter um ser humaninho no mundo, a pressão de estarmos “apresentáveis”. É fantástico, é um milagre, mas miúdas … não é glamouroso.», conta.

Tatiana e o companheiro, Joaquim, foram pais de Maria Constança a 28 de março.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Tatiana Valério de Agricultores da SIC já é mãe de uma menina!
Tatiana de Agricultor revela tudo sobre João Menezes: «Senti que tudo aquilo foi jogo»

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top