Tatiana de BB4 sobre romance entre Diogo e Ana Catharina: «É jogo»

Tatiana Madureira não acredita no romance entre Diogo e Ana Catharina e não se priva de fazer comentários. «Os sorrisos deles são falsos. Não me soa a verdadeiro»,afirma.

06 Jul 2020 | 19:30
-A +A

Tatiana Madureira mostra-se, como já vem sendo hábito, uma espectadora atenta do Big Brother, não deixando nada por dizer, semana após semana. A ex-concorrente da quarta edição do reality show da TVI falou sobre o romance entre o Diogo e a Ana Catharina, a expulsão de Jéssica no domingo, 5 de julho, as intrigas de Teresa e ainda a proximidade entre a Soraia e o Daniel Guerreiro.

A cantora começou por referir não acreditar «em nada daqueles sentimentos e daqueles afetos» trocados entre Diogo e Ana Catharina. «Eu acho que aquilo é jogo. Não tem jeitinho nenhum. A mim ela nunca me enganou. O Diogo sempre achei que ele era falso. Acho que aquilo é gozo. Depois os sorrisos deles são falsos. Não me soa a verdadeiro», afirmou, comparando a relação destes dois concorrentes com a de Iury e Daniel Monteiro: «Por exemplo, o Daniel e a Iury já me soa a verdadeiro.»

 

«Sempre deitada a não fazer nada»

Quanto à expulsão de Jéssica este domingo, 5 de julho, Tatiana acredita que a escolha do público foi bem feita, uma vez que esta «já andava a querer sair». «Fizeram-lhe a vontade, queria sair a todo o custo, sempre deitada a não fazer nada», conta.

 

«É intriguista»

No que diz respeito às intrigas de Teresa, que foram destacadas na gala de domingo, a ex-concorrente do Big Brother 4 não se mostra surpreendida, uma vez que acredita que a concorrente «é intriguista».

«Não está lá a fazer nada. Ela não cria estabilidade no grupo. Acho que já devia ter vindo para a rua há muito tempo», refere.

 

«Faz-me impressão ver alguém a oferecer-se daquela maneira»

Por fim, quanto à relação entre a Soraia e o Daniel Guerreiro, Tatiana afirma que a jovem «devia valorizar-se como mulher». «Está a oferecer-se a ele. Eu, como mulher, faz-me impressão ver alguém a oferecer-se daquela maneira e ser rejeitada como é. Ele não gosta dela. Acredito que a miúda goste dele mas ele faz muito jogo», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Tatiana de BB4 sobre Sónia: «Não era preciso aquele espetáculo. A Sónia é barraqueira»
Tatiana do BB4 sobre Teresa: «Não é líder nenhuma. É uma aberração»

PUB
Top