Tatiana de Big Brother 4 sobre Teresa: «Eu não sei o que ela está lá a fazer»

Tatiana Madureira revelou à TV 7 Dias não perceber o que Teresa ainda está a fazer no Big Brother, falou sobre a expulsão de Pedro Soá e os avanços na relação entre Iury e Daniel Monteiro.

31 Mai 2020 | 21:40
-A +A

Tatiana Madureira mantém-se uma espectadora atenta ao que acontece no Big Brother, ela que, em 2003, viveu a experiência ao participar na quarta edição do Big Brother.

A ex-concorrente do realty show da TVI contou à TV 7 Dias o que pensa sobre a expulsão de Pedro Soá, na passada terça-feira, 26 de maio, os avanços na relação entre Daniel Monteiro e Iury e ainda a prestação de Teresa no jogo.

Pedro Soá abandonou a casa mais vigiada do País depois de uma expulsão, resultado dos comportamentos agressivos e impróprios que teve para com os colegas da casa, nomeadamente Teresa. Analisando a atitude do agora ex-concorrente, Tatiana apresenta dois pontos de vista.

«Vejo por dois lados: primeiro, acho que não deve faltar ao respeito a ninguém, muito menos a uma mulher. Não gostei da forma como foi agressivo. Segundo, ele tem razão no que disse. Ninguém faz nada, ninguém presta atenção quando se fala. Ali ninguem é escravo de ninguem, devem ajudar-se. Só a Noélia e a Teresa é que trabalham», começa por referir.

Tatiana reforça que Soá «esteve muito mal e perdeu toda a razão com esse comportamento». Contudo, acredita que aquele tipo de postura não é resultado apenas da participação no reality show da TVI. «Eu acredito que não seja dali. Qualquer coisa que o contrarie ele reage dessa maneira. Contudo, o estar la dentro numa situação nova despoletou certos comportamentos», afirma.

 

«A Teresa não sabia o que queria»

Comportamentos esses que levaram o marido de Teresa, Jorge Silva, a visitar a mansão da Ericeira e a gritar para o interior da mesma pedindo que esta saísse. Disposta a respeitar o pedido do companheiro, a concorrente afirmou que iria sair do jogo. Chamada ao confessionário para falar com o Big Brother e ser repreendida por ter quebrado a regra de não comunicar com o exterior, a mãe de Tierry acabou por mudar de ideias e manteve-se no jogo, mesmo contra a vontade do marido.

A ex-concorrente do Big Brother 4 acredita que «a Teresa não sabia o que queria», uma vez que se estivesse certa da sua vontade de sair tê-lo-ia feito naquele momento, algo que não aconteceu, mesmo depois de tantas vezes dizer que queria abandonar o jogo.

«Eu não sei o que ela está lá a fazer», refere Tatiana, afirmando que a concorrente só sabe «criar confusões e atritos», como aliás se tem visto com Hélder e alguns outros concorrentes.

Para a artista era Teresa a concorrente a abandonar o jogo este domingo, 31 de maio. No entanto, é Renato quem acha que será expulso na gala desta noite. Quanto a Sónia, acredita que esta se mantém no jogo «porque é polémica e dá audiências», embora a considere «intriguista».

 

«Acho que a Iury está a começar a gostar do Daniel Monteiro»

Sobre a relação de cumplicidade e carinho entre Daniel Monteiro e Iury, Tatiana já tinha afirmado que poderiam estar a surgir sentimentos mais profundos entre os dois. Contudo, a ex-concorrente tem cada vez mais certeza de que o comportamento que ambos mantêm não se resume apenas a uma simples amizade.

«Eu acredito que ela sente algo por ele. Se calhar não o quer assumir lá dentro porque está à espera de sair para ver. Ela pode mudar de ideias dentro do jogo porque eu acho que a Iury está a gostar do Daniel Monteiro», conta.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB