Tatiana de Casados: «O Bruno vai sair magoado disto tudo»

Tatiana e Bruno não se entendem e a enfermeira não sabe mais o que fazer. «Rebentei porque ele não me ouve», queixa-se a concorrente de Casados à Primeira Vista.

29 Nov 2019 | 10:50
-A +A

A relação entre Tatiana e Bruno vai de mal a pior. A enfermeira assume-se «sufocada» e «pressionada» a corresponder às expectativas do marido, o que não a deixa confortável. Em conversa com Luísa, a madrinha de Bruno, que visitou o casal juntamente com outra amiga do noivo, Tatiana desabafou e assumiu que gosta de carinhos mas que se estes forem em demasia deixa de ser agradável.

«Eu gosto de carinhos mas quanto baste. Agora demasiado sinto-me pressionada e sufocada. E pressionada a ter que lhe dar carinho também quando eu não sinto», referiu.

A enfermeira acabou por mencionar em depoimento que é «uma pessoa carinhosa» quando está apaixonada, no entanto tal ainda não aconteceu. «Eu até sou uma pessoa carinhosa, quando eu estou apaixonada. Eu não estou apaixonada. Por isso, eu não vou estar a dar afetos porque vou criar esperanças na cabeça dele e depois o Bruno vai sair magoado disto tudo. Eu não vou fazer isso», confidenciou.

Perante isto, Luísa referiu que «a química também pode surgir em qualquer altura», contudo para Tatiana isso parece difícil de acontecer porque o marido não lhe dá ouvidos.

«Estou tão afetada com esta situação que rebentei. Rebentei porque ele não me ouve. Eu fui sempre super aberta e ele pede-me desculpa, que vai mudar, que vai fazer isto e aquilo e depois não o faz. Dá-me um dia de espaço, depois no outro torna a fazer o mesmo», contou.

 

«A participação neste programa aproximou-me mais da minha família»

Chegou a vez de Marta e Luís verem o vídeo do casamento e fazerem algumas observações. Marta referiu que a solidão que o marido diz sentir por estar sozinho em Portugal, longe da família, a tocou. «Quando ele falou da solidão dele, que acho que é bem diferente da minha, deu-me um certo aperto no peito por ele», começou por mencionar.

Para a jornalista, a participação em Casados à Primeira Vista trouxe algumas alterações positivas à sua vida pessoal, nomeadamente a proximidade com a família. «A participação neste programa, por incrível que pareça, aproximou-me mais da minha família», confessou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação SIC

 

Leia ainda:
Surpresa! Tatiana de Casados à Primeira Vista admite estar apaixonada por Luís
Tatiana está farta de Bruno e quer desistir do programa

PUB
Top