Tatiana de Casados à Primeira Vista: «estou num ponto de saturação e cansada»

A relação de Tatiana e Bruno parece estar a chegar a um ponto de saturação e a enfermeira já não sabe o que fazer.

27 Nov 2019 | 10:54
-A +A

Tatiana está a desesperar. A mulher de Bruno já não consegue esconder o estado de «saturação» a que já chegou no casamento com o nortenho.

O casal recebeu a visita dos irmãos, para um lanche em família, e Bruno não fez mais do que dar conselhos aos mais novos, que não alegraram ninguém. Aliás, o irmão da Tatiana, Gonçalo, chegou a referir que o cunhado «parece um padre a dar tantos conselhos».

«Acima de tudo, estão a ouvir-me agora com atenção? Acima de tudo tem que haver sempre igualdade no casal, sempre sempre. Haver sempre muito respeito, muita sinceridade e, uma coisa nova que eu aprendi com a Tatiana, muita sinceridade. Acho que é sempre preciso nunca guardarem pedras no sapato e quando há algum problema dizerem», aconselhou Bruno.

Perante isto, Tatiana revelou apenas para as câmara estar «cansada» e, por isso, aproveitou o momento para, mais uma vez, chamar à atenção do marido. «Eu como estou num ponto um bocado de saturação e cansada aproveitei o momento da conversa para tentar fazer o Bruno cair na real. Porque, até sem querer, com as outras pessoas ele também força assim um bocado», afirmou.

Enquanto os cinco lanchavam, Tatiana acabou por se dirigir a Bruno dizendo: «Até na tua vida normal tu forças as cenas», ao que este respondeu: «Eu forço os clientes a comprarem as coisas». Pegando por essa resposta, a enfermeira referiu apenas que o marido não estava no trabalho mas sim «a lidar com pessoas com outras personalidades».

 

«Demonstrou que estava disponível para conhecer mais sobre o meu mundo»

Marta e Luís foram dar um passinho de dança acompanhados por amigos da jornalista. Luís teve assim oportunidade de mostrar aquilo que aprendeu nas aulas de dança que Marta desconhece que o marido tenha tido.

«O Luís estava até bastante à vontade com o ritmo. Que eu já lhe tinha dito que ele tinha ritmo e que até sabia alguns passos. E o meu instinto foi pensar:«mas eu nao me lembro de lhe ter ensinado isto»», começou por referir Marta.

Luís acredita ter impressionado a mulher e acabou por lhe revelar ter tido aulas de kizomba, o que deixou Marta «surpreendida pela positiva». «O Luís disse-me que tinha tido uma aula de kizomba, por iniciativa dele para aprender, e já sabe alguns passos. Fiquei surpreendida pela positiva porque isso demonstrou que ele estava disponível para conhecer um bocadinho mais sobre o meu mundo e aprender uma coisa sobre a qual ele não estava, supostamente, muito confortável», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação SIC

 

Leia ainda:
Solteiro, Dave fala sobre Marta de Casados: «Acho-a gira»
Luís sobre Marta de Casados: «já me afastei emocionalmente»
Tatiana desespera com Bruno: «É muita pressão! Não consigo pensar em condições!»

PUB
Top