Tatiana de Quem Quer Namorar com o Agricultor está grávida… e não é do Menezes!

Na primeira edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor, Tatiana Valério viveu um romance com João Menezes. Poucos meses depois, a jovem está à espera do primeiro filho, mas não é do agricultor.

27 Nov 2019 | 9:50
-A +A

Tatiana Valério entrou no reality show da SIC Quem Quer Namorar com o Agricultor para encontrar o amor mas foi fora do pequeno ecrã que isso aconteceu. A ex-namorada do agricultor João Menezes está à espera do primeiro filho, fruto da relação com o companheiro, cuja identidade não foi revelada.

À TV Mais, Tatiana revelou que a gravidez não foi planeada e que não sabe o sexo do bebé. A ex-companheira de João Menezes não quis revelar a identidade do pai da criança mas a mesma publicação adianta que é fruto de uma relação recente e que o bebé nasce no primeiro trimestre de 2020.

Namoro com Menezes terminou em julho

Tatiana Valério e João Menezes anunciaram o fim do namoro em julhi passado. O casal explicou o que ditou o fim da relação que durou cerca de quatro meses após o final das gravações do programa.

 

View this post on Instagram

 

Porque a amizade é das melhores expressões do amor ♥️ grato por toda a experiência! #montedopoco

A post shared by João Faria Menezes (@joaofariamenezes) on

«Apesar de tudo e da bela história que vivemos, acabou a relação amorosa. Permanece uma amizade, uma cumplicidade e um respeito mútuo. Temos projetos em comum e, de fato, queríamos preservar ao máximo essa ligação que nos une», garantiu João Menezes à TV Mais. «Efetivamente, quisemos ter o nosso tempo para processar esta decisão, que já tinha sido tomada há algum tempo», acrescentou Tatiana.

A ex-concorrente admitiu que terão sido as diferentes perspectivas a ditarem o fim do romance. «Fomo-nos apercebendo de que não estávamos a convergir como seria suposto», contou. 
Texto: Raquel Costa e Márcia Alves | Fotos: SIC
Veja mais:
João Menezes está RENDIDO a Tatiana: «Já não sei fazer as coisas sozinho»
Tatiana Valério NÃO SE DÁ COM O PAI há 10 anos

PUB
Top