Tatiana do BB4 defende Helder: «Também digo que prefiro ser como sou do que lésbica»

Tatiana Madureira, concorrente da quarta edição do Big Brother, faz uma análise da primeira semana dos concorrentes no Big Brother 2020. E defende Hélder Teixeira, que está no centro da polémica.

15 Mai 2020 | 19:30
-A +A

Tatiana Madureira, concorrente do Big Brother 4, tem acompanhado os novos avanços dos concorrentes da casa mais vigiada do País e diz não concordar com a polémica que surgiu em torno do tema da homofobia, que teve o concorrente Hélder como protagonista.

O nortenho – que acabou por ser penalizado com uma nomeação direta – está em risco de ser expulso no próximo domingo, 17 de maio, resultado das atitudes «sexistas e homofóbicas» que teve com Jéssica e Edmar.

 

«O homem é para a mulher e a mulher é para o homem»

A ex-concorrente da quarta edição do Big Brother fala em hipocrisia, dizendo que não percebe «porque é que as pessoas estão tão chocadas» quanto ao tema da homofobia «quando é isso que se passa no dia-a-dia, no País e no Mundo». Tatiana assume-se «católica praticante» e afirma que, por isso, foi «educada desde pequenina» a acreditar que «o homem é para a mulher e a mulher é para o homem».

«Eu não sou homofóbica e também digo que prefiro ser como sou do que ser lésbica. Mas eu respeito a opção sexual de cada um, eu tenho amigos homossexuais. Eu também tenho esta opinião, porque fui criada num meio em que o homem é para a mulher e a mulher é para o homem. A minha religião é assim, eu penso assim. É a minha opinião, mas respeito», afirma.

Tatiana acredita que Hélder «não o tenha feito com maldade». «Acho que é de mau tom estarem a julgar o rapaz, que não é motivo para isso. Acho que as pessoas são muito hipócritas porque hoje em dia diz-se o politicamente correto. Maior parte das pessoas hoje em dia são assim. Ficam chocadas com a opinião do rapaz mas não ficam chocadas se houver sexo a torto e a direito lá dentro», acrescenta.

 

«A Jéssica ir deitar-se com o Pedro foi um erro»

Quanto ao primeiro momento dos concorrentes na casa mais vigiada do País, Tatiana comenta o comportamento, errado na sua opinião, de Jéssica ao deitar-se na mesma cama que Pedro Alves, logo na primeira noite.

«A Jéssica ir deitar-se com o Pedro foi um erro. Não o deveria ter feito. Acho que ela se devia valorizar como mulher. No primeiro dia, acho que ela não esteve bem. Como mulher achei feio», refere a ex-concorrente do reality show da TVI. 

Contudo, Tatiana acredita que, futuramente, «haverá ali qualquer coisa com o tempo» entre os dois jovens. Embora ache que, neste momento, Jéssica e Pedro Alves «deviam conhecer-se um bocadinho melhor, conviver».

Tatiana surpreendida com Pedro Soá

A cantora demonstrou sempre não simpatizar com o concorrente Pedro Soá, por este demonstrar ter uma postura arrogante e inconveniente. Contudo, nesta primeira semana na casa do Big Brother, Tatiana diz ter mudado a sua opinião quanto ao mesmo, mostrando-se surpreendida com algumas atitudes do jogador.

«Gostei da atitude do Pedro Soá de dizer: ‘Se o Hélder sair eu também saio’. Eu também o faria se tivesse afinidade com alguém lá dentro. Surpreendeu-me pela positiva, independentemente de eu ter dito que não gostava dele por ser inconveniente. Gostei da atitude em relação ao Hélder. Gostei da atitude quando ele entrou a dizer para não baterem palmas porque o Fábio ia sair. Acho que subiu dois pontos na minha consideração», confidencia.

 

«A Noélia não está tão enquadrada como os outros»

Tatiana não concordou com a expulsão de Fábio, no passado domingo, 10 de maio, uma vez que lhe «deviam ter dado a oportunidade de entrar e passado uma semana existir a expulsão».

Quanto a esta primeira semana de Big Brother, a ex-concorrente do formato acredita que a pessoa expulsa será Noélia. «Eu acho que a Noélia não está tão enquadrada como estão os outros todos», afirma.

No que diz respeito à expulsão ou permanência na casa de Hélder, a cantora afirma não acreditar que este saia. «Acho que é um bom jogador, super divertido e castiço», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
BB à Primeira Vista EXTRA: «O Hélder não é digno de permanecer na casa do Big Brother»
Luís Nascimento sobre Hélder: «deve se homossexual mas não os tem no sítio para assumir»

 

PUB
Top