Tatiana desespera com Bruno: «É muita pressão! Não consigo pensar em condições!»

Tatiana começa a demonstrar cansaço com a insistência do marido em haver maior aproximação física. Marta revela que Luís precisa de apoio.

26 Nov 2019 | 10:05
-A +A

Para amenizar as tensões da última cerimónia de compromisso, o especialista Eduardo Torgal reúne os casais para uma dinâmica de grupo. Com palavras espalhadas pelo chão, os pares selecionam as palavras que correspondem ao que falta nas respetivas relações.

Bruno continua a insistir na questão do contacto físico, selecionando palavras como ‘desejo’, ‘beijos’. «Tudo aquilo que não tenho», brinca o vilacondense. Mas a brincadeira começa a deixar Tatiana cada vez mais desconfortável. «Isto foi muita pressão, não consigo pensar em condições!», queixa-se a enfermeira.

Indiferente ao que a mulher sente, Bruno afirma que sonha «constituir família» ao lado de Tatiana. «Quem me dera ter toques da Tatiana! Mas esta palavra é mais para mim… tenho de deixar de dar tantos toques à Tatiana…», lamenta. Já a enfermeira exaspera e diz que o exercício «foi mau» para si. «O que eu quero é que o Bruno me dê espaço e que não crie expectativas. Se calhar, era só isso que eu devia ter escrito», admite.

Marta diz que Luís «se sente sozinho» em Portugal

Luís e Marta estão cada vez mais distantes e o fisiologistas diz não acreditar que vá existir uma relação com a comunicadora.«Não preciso das palavras mais profundas e complexas. São mesmo as coisas simples de que preciso num relacionamento». Esta semana, os casais vão receber os respetivos amigos e Marta espera que esse momento anime o marido. «Sinto que, provavelmente, boa parte da mágoa do Luís tem a ver com o facto de ele se sentir sozinho em Portugal. Espero que tragam alguém importante para o Luís».

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

 

Veja mais:
Clima tenso! Especialista obrigado a intervir em casa de Luís e Marta
Em lágrimas! Bruno pede desculpa após deixar Tatiana «saturada e farta»
PUB