Tatiana do BB4: «Se o Diogo tivesse ganho era um desrespeito total»

Tatiana Madureira não concordou com o sexto lugar conquistado por Sandrina no Big Brother 2020. Contudo, a cantora mostra-se «contente» com o regresso de Teresa Guilherme.

04 Ago 2020 | 22:20
-A +A

Tatiana Madureira sempre se mostrou atenta aos desenvolvimentos da casa mais vigiada do País e, agora que o reality show da TVI chegou ao fim, não deixa de mostrar o seu descontamento pelo sexto lugar que Sandrina – a sua preferida – conquistou, de referir que não concordaria com a vitória de Diogo, se esta se verificasse, e de falar sobre o regresso de Teresa Guilherme à apresentação do Big Brother, 20 anos depois da sua estreia, em 2000.

«Fiquei contente com a vitória da Soraia. Se o Diogo tivesse ganho era um desrespeito total porque um concorrente que se recusa a fazer o que o Big Brother manda nem devia chegar à final», começou por referir.

Apesar de, entre Soraia e Diogo, ter preferido a vitória da concorrente, Tatiana não deixa de acreditar que houve quem quisesse que a concorrente «ganhasse pela situação de vida, outras pela prestação».

 

«Acho suspeito que a Sandrina tivesse ficado naquele lugar»

Quanto aos restantes finalistas e lugares que ocuparam, a cantora refere que ficou «incrédula» com o sexto lugar de Sandrina. «Acho suspeito. Não acredito que a Sandrina tivesse ficado naquele lugar», afirma.

Para Tatiana, Noélia – que conquistou o terceiro lugar no reality show – era «uma possível vencedora», pois «merecia porque foi muito trabalhadora lá dentro».

 

Teresa Guilherme regressa ao Big Brother

Tatiana sempre disse que o Big Brother sem a apresentação de Teresa Guilherme não seria o mesmo. Contudo, com o desenrolar das galas, a cantora chegou a confessar que Cláudio Ramos «se portou bem», embora achasse que a rainha dos reality shows era a apresentadora que melhor desempenharia aquele papel.

«Fiquei muito contente. O Cláudio até se portou bem, mas claro que a Teresa Guilherme é a pessoa certa. Que venha a verdadeira essência do que é o Big Brother», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Tatiana do BB4 sobre a grande final do BB2020: «O Diogo é o potencial vencedor»
Tatiana de BB4: «Não acredito nos sentimentos repentinos do Daniel pela Soraia»

PUB