Tatiana do Big Brother analisa BB Zoom: «Ali não há a verdadeira essência do programa»

Tatiana Madureira analisou o BB Zoom e revelou, em exclusivo, à TV 7 Dias o que pensa do novo formato e dos concorrentes. Saiba quem é o preferido e com quem a ex-concorrente não simpatiza!

27 Abr 2020 | 22:50
-A +A

Tatiana Madureira tornou-se conhecida ao participar na quarta edição do Big Brother, em 2003, e não esconde as saudades que sente da experiência que viveu na casa mais vigiada do país.

A ex-concorrente do reality show da TVI – que regressou este domingo, 26 de abril, ao ecrã dos portugueses, duas décadas depois da sua estreia em Portugal – esteve atenta à estreia do programa conduzido por Cláudio Ramos e revelou à TV 7 Dias o que mais e o que menos lhe agrada neste novo formato, com quem simpatiza mais e menos e comentou, ainda, a prestação do apresentador.

«A casa não tem nada a ver com o Big Brother»

A cantora, de 36 anos, que entrou na casa mais vigiada do país com apenas 19, confessa ter ficado menos agradada com as visíveis mudanças no que diz respeito ao espaço e à «essência do típico Big Brother». Apesar de considerar «a casa fantabulástica e lindíssima», a verdade é que neste novo formato do reality show da TVI, até então apresentado por Teresa Guilherme, não existem sequer semelhanças com o programa original.

«Claro que mudaram a imagem, as músicas, o genérico, essas coisas, mas acho que ali não há a verdadeira essência do Big Brother. A casa não tem nada a ver com o Big Brother. Nós estávamos muito confinados. Por exemplo, nós não vínhamos para a rua. Ali, eles vão olhar para o mar, não há nada vedado», começa por referir.

A ex-concorrente do Big Brother 4, exibido há 17 anos, recorda que não existiam praticamente regalias nenhumas, ao contrário do que aqui acontece. «Nós não tínhamos máquina de lavar a roupa, tínhamos de lavar a roupa no tanque. Eles, se calhar, vão ter acesso a mais coisas. Claro que evoluíram, mas acho que deviam ir buscar o que é o verdadeiro Big Brother. Aquilo parece uma casa em que estão de férias», afirma.

Tatiana faz ainda referência aos «muros muito altos» que impediam os concorrentes de ver e estar em contacto com a realidade exterior. «Nós não tínhamos noção do tempo. Nós só nos víamos a nós, às paredes e ao sol», recorda.

 

Pastor Rui é o favorito: «é muito castiço»

Tatiana já elegeu 4 favoritos mas, de todos, o predileto é o pastor Rui. « É muito castiço. Também gostei muito da Sandrina, da Soraia e do Daniel Monteiro», enumera.

«De certa forma acabo por me identificar com as histórias deles. O Rui é de Vila Real, tem ali muita coisa que me toca. O Daniel [que é bombeiro] porque o meu avô era Comandante dos Bombeiros e eu fui bombeira há alguns anos. A Soraia diz que trabalha com pessoas necessitadas e eu acho que é, para mim, a mais inteligente que ali está. A Sandrina é uma menina que eu acho que é lutadora. É muito novinha, lutou pelos seus sonhos e eu, identifico-me com a questão de ir atrás dos sonhos, independentemente do que os outros possam dizer», descreve.

 

«O Pedro Soá é muito arrogante»

Mas se, para Tatiana, há aqueles que se destacam pela positiva, também existem aqueles que não caíram, inicialmente, nas suas boas graças, como é o caso de Pedro Soá.

«O Pedro Soá, esquece! Acho-o muito arrogante. Está a entrar muito a matar e acho que se vai prejudicar muito. Não o conheço mas, pelo pareceu, acho-o um bocadinho convencido, indelicado. Não é um concorrente de quem eu goste nem de que muita gente vá gostar. Ele como homem, para mim, não tem interesse», explica.

 

«Ali, a Teresa Guilherme faria toda a diferença»

Quanto à condução do programa e à também estreia de Cláudio Ramos como apresentador de um reality show português, Tatiana tem críticas positivas a fazer. Embora, inicialmente, não considerasse esta uma boa aposta, uma vez que, para ela, não há ninguém que apresente realty shows como Teresa Guilhereme, agora a ex-concorrente dá o braço a torcer.

«Eu gostei da prestação dele. Acho que se saiu muito bem. Fiquei surpreendida. Estava bem vestido, falou bem. Agora, entre o Cláudio e a Teresa, ali a Teresa Guilherme faria toda a diferença», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Leia ainda:
EXCLUSIVO! Big Brother: Tatiana abre o coração e fala sobre luta contra o cancro
EXCLUSIVO: Tatiana do Big Brother confessa: «gostávamos muito de ter três filhos»

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top