Tatiana e Bruno de “Casados à Primeira Vista” já escolheram o nome do bebé

Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes, que se conheceram no “Casados à Primeira Vista”, vão ser pais em setembro. Apesar de não saberem o sexo do bebé, já escolheram o nome.

12 Jul 2021 | 12:30
-A +A

Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes, que se conheceram no “Casados à Primeira Vista”, da SIC, já escolheram o nome para o primeiro filho em comum. O casal não sabe o sexo do bebé, que deverá nascer em setembro.

Enquanto Bruno prefere uma menina, por já ter um filho, Afonso, Tatiana aceita o que “o universo decidir”. Quanto a nomes, “se for menino Artur Maria, se for menina Maria Luísa, em homenagem à minha mãe, e à minha prima Luísa que nos deixou recentemente”, disse Tatiana à revista Maria.

A futura mamã está radiante com o seu estado de graça e contou à mesma publicação que “a gravidez está a correr muito bem”. No entanto, revela que o primeiro trimestre foi complicado: “Nos primeiros quatro meses, passei um pouco mal por causa das náuseas e vómitos, mas depois passou, e estou a ter uma gravidez tranquila”. A seguir, bem disposta, revelou que já começa a sentir algumas dificuldades com a sua condição física: “De momento, o que começo a ter mais dificuldade é apertar os sapatos e baixar-me. E já caminho mais devagar. Mas de resto consigo fazer as minhas tarefas normais”.

Tatiana diz-se “preparada” para o parto

 

Às 28 semanas de gestação, a enfermeira conta como estão a reagir o pai e o irmão do bebé que espera. “O Afonso está muito feliz, vai ser o irmão mais velho. Quando soube que estava de bebé contou a toda a gente! Está ansioso”, acrescentou, sublinhando que está preparada para o dia do parto: “Estou preparada. Um pouco ansiosa, é o primeiro… mas estou a ter aulas de preparação para o parto e estou a aprender muito e a gostar bastante”. A enfermeira prefere parto natural e, embora não tendo formação na área de obstetrícia, sabe que está em boas mãos. “Estou a ser seguida no Hospital da Póvoa de Varzim-Vila do Conde.”

Tatiana e Bruno ficaram conhecidos no programa da SIC, em que duas pessoas se casavam sem se conhecer. Apesar de Bruno se ter apaixonado à primeira vista, a jovem não sentiu o mesmo e, no final das gravações, acabaram por se divorciar, mas o tempo fez com que a enfermeira percebesse que o ex era mesmo o amor da sua vida e os dois voltaram a trocar alianças.

Neste momento, a ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” vive um drama na via pessoal. A mãe, Luísa Pereira, foi diagnosticada com um cancro no pâncreas e tem estado em tratamentos. Já a prima da enfermeira, também chamada Luísa morreu em dezembro de 2020, aos 41 anos, vítima de uma doença oncológica.

Texto: Carla da Silva Santos; Fotos: Reprodução redes sociais
Recorde também:
Bruno e Tatiana partilham passado trágico! «O meu pai simplesmente desapareceu»

PUB
Top