Tatiana e Bruno de Casados estão (novamente) casados. Veja as primeiras fotografias!

Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes deram o nó esta quinta-feira, 8 de outubro, pela segunda vez. Vejas as primeiras fotografias do casamento!

08 Out 2020 | 17:00
-A +A

Tatiana Oliveira e Bruno Fernandes, ex-concorrentes de Casados à Primeira Vista, da SIC, casaram-se na Igreja Matriz de Vila do Conde esta quinta-feira, 8 de outubro, onde o casal reside. Apesar das limitações derivadas à pandemia do Covid-19, o casal juntou somente familiares e amigos próximos numa cerimónia intimista, cujas primeiras imagens são agora divulgadas.

Tatiana chegou ao altar muito sorridente, com um vestido branco rendado e de braço dado ao progenitor. Ao lado, ia ainda o pequeno Afonso, filho de Bruno. Já o noivo optou por um fato bordô.

Entre os convidados, marcaram presença alguns concorrentes da primeira edição do reality show da SIC – como José Luís Cardoso, Graça Peralta, Isabel Fonseca e Cláudio Mendes – , também Hugo, da segunda edição, e os especialistas do mesmo formato – Alexandre Machado, Eduardo Torgal, Fernando Mesquista e Cris Carvalho.

Veja as imagens do casamento de Bruno e Tatiana na nossa galeria.

Este é assim o segundo casamento dos dois, uma vez que já tinha trocado alianças em Casados à Primeira Vista, da SIC. Na altura, os jovens divorciaram-se logo a seguir ao final do programa, mas o amor acabou por falar mais alto. Desta vez longe das câmaras e com sentimento no coração.

A reaproximação deu-se em janeiro. E, embora Tatiana tenha tentado negado a si própria que estaria a sentir algo mais por Bruno além da amizade e cumplicidade que sempre os uniu, o coração acabou por levar a melhor. O ‘clique’ acabaria por se dar «de forma muito natural».

De recordar que a enfermeira e o comercial são o único casal de sucesso saído do programa da SIC, Casados à Primeira Vista.

Texto: Márcia Alves; Fotos: João Manuel Ribeiro

 

Leia ainda:
Tatiana Oliveira de Casados já fez a despedida de solteira | Veja o vídeo da noite
Família a aumentar? Bruno de Casados revela: «Fizemos o teste de gravidez »

PUB
Top