Tatiana e Bruno, de Casados, levantam suspeitas de gravidez

Os ex-concorrentes de Casados à Primeira Vista, que vão casar novamente em outubro, publicaram uma foto ‘suspeita’ e os fãs vibraram de alegria.

05 Set 2020 | 11:20
-A +A

Tatiana Oliveira, ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, publicou uma fotografia nas redes sociais que está a dar que falar.

Na imagem, a enfermeira surge ao lado de Bruno – com quem casou no programa, se divorciou e voltou a namorar -, e os fãs suspeitaram logo de gravidez por Bruno ter a mão na barriga da namorada.

«Estás grávida?», «Bebé?», questionaram alguns fãs, com outros a dar a novidade como certa: «Já quando ela estava a experimentar o vestido de noiva eu reparei na barriga».

«Depois do casamento»

Apesar da alegria de alguns seguidores de Bruno e Tatiana, a noiva já garantiu que ainda não está grávida. Em declarações ao site A Televisão, a ex-concorrente do programa da SIC desmentiu a notícia, mas garante que ter um filho está nos planos do casal.

«Estamos a pensar dar um irmão ao Afonso [filho de Bruno] depois do casamento», afirmou. Bruno e Tatiana têm casamento marcado para outubro.

 

Leia ainda:
O casamento está quase aí! Tatiana Oliveira experimenta vestido de noiva… preto
Tatiana e Bruno de Casados adiaram data de casamento mas o enlace é este ano!
Casados à segunda vista! Bruno pede Tatiana em casamento em direto!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top