Tatiana está farta de Bruno e quer desistir do programa

O especialista Alexandre Machado é obrigado a intervir na relação de Bruno e Tatiana após uma discussão intensa.

27 Nov 2019 | 21:10
-A +A

Tatiana e Bruno voltaram a discutir mas, desta vez, as repercussões foram mais graves. O desentendimento entre a enfermeira e o comercial obrigou à intervenção do especialista Alexandre Machado.

Bruno voltou a forçar o contacto físico com Tatiana, ao tentar desapertar-lhe os sapatos, e a enfermeira não tolerou a atitude do marido.

«[O Bruno] ultrapassou o meu espaço. Eu fiquei saturada. Eu cheguei ao meu ‘ponto limite’. Já não acredito no Bruno. Ele diz que vai mudar mas passado umas horas ou um dia, já está a fazer o mesmo», desabafou Tatiana.

O especialista percebeu que tinha de intervir e teve uma conversa com o casal. Durante a conversa, Bruno admitiu que não estava a sentir-se bem na experiência e afirmou que queria desistir.

«Não sei explicar porquê mas tenho este sentimento. Quero desistir, quero terminar com esta experiência», afirmou Bruno, depois de perceber o estado de saturação da mulher e de ouvir a análise do especialista Alexandre.

«[A Tatiana] explodiu e o Dr. Alexandre reforçou o que a Tatiana já me tinha dito. Não estou bem comigo mesmo e quero desistir desta experiência», disse Bruno.

Especialista refere que Bruno é carente e egoísta

O especialista Alexandre Machado identificou alguns problemas de carência de Bruno
e alertou-o para mudar de postura. «Há aqui uma carência brutal sua. O Bruno não está a saber identificar a fase da relação em que está.O Bruno está a ser extremamente egoísta. Você quer desistir porque a Tatiana não lhe está a dar o que você quer», afirmou o terapeuta.

Tatiana admitiu estar saturada e disse à frente de Bruno que, se estivesse na cerimónia de compromisso, decidiria «terminar» a relação. Contudo, depois da conversa com o especialista, ambos aceitaram permanecer na experiência para tentar reconquistar a amizade.

«Foi bom ouvir o Dr. Alexandre. Se queremos mudar e aprender, temos de ter dor e doeu-me imenso ouvir aquelas palavras do Dr.», referiu Bruno que diz estar preparado para reconquistar a amizade da Tatiana durante a semana.

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Divulgação SIC

 

Veja também:
Tatiana desespera com Bruno: «É muita pressão! Não consigo pensar em condições!»

PUB
Top