Tatiana de BB4: «Não acredito nos sentimentos repentinos do Daniel pela Soraia»

Tatiana da quarta edição do Big Brother não acredita que Daniel Guerreiro possa ter sentimentos verdadeiros por Soraia e arrasa
o concorrente… mas não só!

10 Jul 2020 | 19:30
-A +A

Tatiana Madureira tem acompanhado esta edição do Big Brother e, semana após semana, dá o seu parecer sobre os acontecimentos mais polémicos que acontecem na casa mais vigiada do País.

A ex-concorrente da quarta edição do Big Brother não deixou passar o beijo entre Soraia e Daniel Guerreiro, que deixou os concorrentes e os espectadores do reality show surpreendidos, e teceu duras críticas a ambos.

«Acho que é jogo. O Daniel sempre disse que não queria relacionamentos, que entrou no Big Brother para promover a sua profissão. E agora, depois de tanto tempo, é que resolve envolver-se? Não acredito em nada. Inclusive a Soraia andava a oferecer-se a ele há semanas e semanas, devia valorizar-se e perceber que ele não quer nada com ela. Isto é tudo calculado. Eu não acredito nos sentimentos repentinos no daniel pela Soraia», refere.

 

«A Ana Catharina é do tipo de pessoa que é capaz de tudo para chegar à final»

Quanto à relação entre Ana Catharina e Diogo que, depois da gala do passado domingo, 5 de julho, tornaram público na casa as intimidades que haviam surgido na semana anterior, Tatiana acredita que «é tudo jogo para chegar à final».

«A Ana Catharina é do tipo de pessoa que é capaz de tudo para chegar à final», ataca.

 

«Já ninguém acredita nas suas lágrimas de crocodilo»

Por fim, sobre as novas ameaças de desistência por parte de Teresa, a ex-concorrente do reality show da TVI assume tais comportamentos como tentativas de manipulação. «A Teresa e as suas manipulações. Já ninguém acredita nas suas palavras nem nas suas lágrimas de crocodilo. Volto a dizer que quem quer desistir, desiste. Não anda com esse comportamento», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Tatiana de BB4 sobre romance entre Diogo e Ana Catharina: «É jogo»
Tatiana do BB4 sobre Teresa: «Não é líder nenhuma. É uma aberração»

PUB
Top