Casados à Primeira Vista: Tatiana não sabe lidar com aproximação de Bruno

Tatiana não gostou que Bruno tentasse uma aproximação física e o casal acabou por discutir em frente a todos os outros noivos.

18 Dez 2019 | 21:00
-A +A

Depois de uma manhã repleta de adrenalina, em que os noivos de Casados à Primeira Vista, da SIC, jogaram paintball, os concorrentes foram desafiados pela especialista Cris Carvalho um novo desafio: superarem várias dificuldades de locomoção e comunicação para alcançarem um objetivo.

Marta e Luís ficaram com as bocas tapadas. PedroBruno e Paulo tinham as pernas atadas e LilianaTatiana, Lurdes e Inês estavam com os olhos vendados. Foi desta forma que realizaram uma tarefa simples, mas que devido às limitações a que estavam sujeitos, essa tarefa ficou dificultada. Ainda assim, «correu tido bem», confeessaram.

«Uma das grandes dificuldades de comunicação nos dias de hoje é saber ouvir. Toda a gente acha que comunicar é saber falar, mas saber ouvir também é parte da comunicação», alertou a especialista.

Ficou a faltar Hugo, que não participou nesta tarefa. «Já tinha compromissos assumidos para o dia de hoje antes de entrar nesta experiência e tive de me ausentar», explicou, mais tarde, o marido de Inês.

«Havia qualquer coisa que não estava bem»

Ao final da noite, Tatiana e Bruno protagonizar uma discussão à qual os restantes concorrentes acabaram por assistir. O casal estava na tenda onde pernoitam, durante a semana de acampamento selvagem, quando o comercial de Vila do Conde sentiu «que havia qualquer coisa que não estava bem» e confrontou a mulher.

Uma «discussão um bocado chata», disse Tatiana mais tarde. «Incomodou-me porque toda a gente ouviu», confessou ainda a enfermeira de Santa Maria da Feira.

Foram os restantes casais que acabaram por explicar para as câmaras da SIC a causa do conflito. «Era a questão de o Bruno querer aproximar-se mais e ela não lidar bem com o toque e que isso, às vezes, a aborrecia e a chateava», revelou Marta. «Já se tinha falado que ela tem problemas com o toque», acrescentou Lurdes. Já Liliana não quis aprofundar a questão: «Ouvi, percebo, respeito, mas não comento», justificou.

Bruno admitiu que, «se calhar, não devia ter falado» naquele momento. «Eu sei respeitar o espaço dela. Se chegar à altura e ela, um dia, gostar de mim, é ótimo», frisou ainda.

Apesar do alarido, o especialista Eduardo Torgal e Cris Carvalho aplaudiram a forma como Bruno e Tatiana lidam com as discussões: «Eles têm mostrado muita maturidade. É natural que os casais tenham discussões», afirmou o primeiro. «Eles são um exemplo. Eles discutem, mostram que têm os seus desentendimentos, mas resolvem-nos e seguem em frente», termina a segunda.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: SIC

 

Veja também:
Tatiana e Bruno de Casados deixam «conselho para a vida»: «faça amor e não guerra»
Triângulo amoroso surpreendente! Tatiana revela atração por Luís e deixa Bruno de rastos

PUB
Top