Tatiana passa-se com pedido de Bruno: «quero um marido, não quero um filho!»

Na semana do ‘sim’, Bruno pede a Tatiana para lhe cozinhar um prato de peixe. Quando a refeição vai para a mesa, o comercial de Vila do Conde faz um pedido, no mínimo, bizarro à mulher.

14 Nov 2019 | 10:28
-A +A

Depois de desafiar Tatiana a cozinhar peixe, Bruno faz um pedido inusitado à enfermeira que a deixa perplexa. «A minha mãe também me costuma por o prato assim, sem espinhas, sem nada», diz Bruno. Tatiana vai tirando as espinhas ao peixe mas mostra-se irritada com o marido. «Quero um marido, não quero um filho!», atira.

O comercial de Vila do Conde não desarma e volta a fazer o mesmo pedido. «A minha mãe tira-me as espinhas. Quando vou a casa dela, ela pensa que eu não sei tirar espinhas. Também podias tirar. Não te custava nada!». Tatiana continua incrédula. «O quê? Um homem de 34 anos quer que eu lhe vá tirar espinhas? Mas está a brincar?!».

Ao olhar para o prato, Bruno fica desiludido porque o prato ainda apresenta espinhas mas acaba por comer. «Tive muita sorte porque os especialistas deram-me uma mulher que cozinha muito bem», vaticina o comercial de Vila do Conde. Inês e Hugo continuam o seu passeio no Alqueva e Luís finaliza a aula de kizomba para impressionar Marta. 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

 

Veja mais:
Tatiana confessa incómodo com proximidade de Bruno: «não sinto atração física»
Tatiana casa-se com Bruno mas fica embeiçada por Luís!

PUB
Top