Tatiana passa-se e salta-lhe a tampa: «Este tipo de exercício humilha-me»

Tatiana recusa-se a participar no treino militar do acampamento selvagem de Casados à Primeira Vista e exalta-se à mesa com os colegas.

19 Dez 2019 | 20:24
-A +A

O treino militar feito pelo terapeuta Alexandre Machado colocou os concorrentes do programa da SIC à prova e desafiou-os a testarem os seus limites. Porém, nem todos viram este exercício com bons olhos, como foi o caso de Tatiana e de Lurdes, que se recusaram a participar nas atividades.

«Este tipo de exercício humilha-me», diz Tatiana a Alexandre Machado, à frente dos outros casais. «É a sua interpretação», responde-lhe o especialista.

«Eu acredito sempre em mim. Tenho uma filosofia se calhar diferente do resto do grupo», acrescenta a nortenha, sentindo que a sua resposta foi incompreendida pelo grupo. A jovem refere, ainda, que não gostou que a chamassem de fraca: «fraca mas feliz!», desabafa, confiante das suas capacidades.

«Acho que o que se notou aqui hoje é que desisitir é para os fracos e nós fomos muito mais fortes», comenta Liliana. «É a opinião dela», diz Tatiana.

Texto: Inês Borges/ Fotos: SIC

 

PUB
Top