Tatiana Valério de Agricultores mostra-se a amamentar: «Estou a pensar ter mais 4 ou 5»

Tatiana Valério celebra o Dia da Mãe com foto ternurenta a amamentar a filho recém-nascido. Veja as imagens!

03 Mai 2020 | 19:25
-A +A

Este ano Tatiana Valério vive um Dia da Mãe diferente, com a bebé Maria Constança. A ex-concorrente de Quem Quer Namorar Com Agricultor?, da SIC, aproveitou este dia especial para fazer uma bonita declaração de amor à filha, que nasceu no dia 28 de março.

«Podia escrever mil textos sobre o que sinto por ser mãe, mas jamais caberá em palavras. Por isso, feliz dia a todas as Mães», escreveu na legenda da fotografia em que surge a amamentar. A pretendente de João Menezes no programa da SIC revela, ainda, que tem intenções de aumentar a família.

«Isto é tão fixe que estou a pensar ter mais uns quatro ou cinco», acrescenta. Recorde-se de que a criança nasceu às 17h33 com 4 quilos e 50 gramas, e é o primeiro fruto da relação de Tatiana Valério com Joaquim.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

«Eu uso fralda… Pronto, é isso»

«Eu uso fralda… Pronto, é isso.» A fotografia partilhada por Tatiana Valério não precisava de legenda, mas a ex-concorrente de Quem Quer Namorar com o Agricultor? confirmou o óbvio. Desmistificando questões sobre o pós-parto, a recém-mamã fotografou-se a usar uma fralda e foi aplaudida por quem a segue nas redes sociais pelo gesto simbólico.

«Não sei se a Kate Middleton usa, mas eu uso», riu-se Tatiana Valério, para depois, mais a sério, falar sobre o assunto: «Quando me falaram sobre as perdas de sangue abundantes depois do parto, ouvi a seguinte frase: ‘Usem aquilo com que se sentirem mais confortáveis, sejam pensos de noite ou uma cuequinha de incontinência, aquilo que não fizer mal à vossa auto estima…’ Cuequinhas de incontinência são fraldas e pronto. Como tal, eu e a Maria mostramos a fralda porque essa também é uma realidade do pós-parto.»

A ex-participante do programa da SIC revelou ainda que Maria Constança nasceu de cesariana e, em jeito de brincadeira, assumiu-se «uma naba em cenas de bebés». Saiba mais aqui. 

Texto: Inês Borges e Dúlio Silva/ Fotos: DR

Veja também:
«Cheguei, mundo»! Tatiana Valério mostra filha pela primeira vez
Namoro de agricultor João Menezes e Tatiana Valério chega ao fim!

 

Leia a TV 7 Dias sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

PUB
Top