Tatiana Valério revela sexo da criança! Bebé vai nascer no primeiro trimestre de 2020

Foi na manhã desta segunda-feira que a ex-participante de Quem Quer Namorar com o Agricultor? revelou que está à espera de uma menina. A bebé tem nascimento previsto para o início do próximo ano.

23 Dez 2019 | 14:50
-A +A

Está confirmado: Tatiana Valério vai ser mãe de uma menina. Foi a própria jovem, que se tornou conhecida do grande público com a participação no programa da SIC Quem Quer Namorar com o Agricultor?, que revelou o sexto da criança por que espera, a primeira, fruto de uma relação com um homem cuja identidade mantém em segredo.

«Vamos ter uma menina e a Estrelinha foi bué querida e deixou vestir uma saia. Adorei os vossos palpites e espero que se tenham divertido tanto quanto nós a fotografar esta gente», escreveu a administrativa, de 29 anos, como legenda de uma fotografia em que surge com um cavalo, pondo fim a uma iniciativa de sete dias.

Durante a última semana, a ex-namorada do agricultor João Menezes, cujo romance durou poucos meses, fez várias partilhas a aguçar a curiosidade de quem a segue nas redes sociais sobre o sexo da bebé que carrega no ventre. E as partilhas, com um toque de humor, foram sempre protagonizadas por animais.

 

Veja todas as imagens na galeria!

 

Natural de Almada, Tatiana Valério continua sem revelar a identidade do pai da criança, com nascimento previsto para o primeiro trimestre de 2020. Em entrevista à TV 7 Dias, disse que a gestação «não foi planeada», encarando-a como «uma grande surpresa».

Quanto ao agricultor com quem manteve um romance, a jovem desvendou que o mesmo a felicitou pelo estado de graça. «Ficou feliz por mim, da mesma forma que eu ficaria igualmente feliz por ele», sublinhou.

 

Leia toda a conversa com Tatiana Valério aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Tatiana Valério não se dá com o pai há 10 anos
EXCLUSIVO! Pedro de Casados e Soraia de Agricultor saem juntos e revelam cumplicidade
Noite de loucura! Ex-concorrentes de Agricultor acabam jantar em sessão de strip

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top