Tatuagem no ânus: Anitta escolhe sítio insólito para tatuar e mostra tudo aos fãs

Anitta voltou a surpreender os fãs com uma tatuagem no sítio mais insólito possível. A cantora partilhou o momento íntimo e o vídeo tornou-se viral na internet. Veja!

26 Fev 2021 | 12:30
-A +A

Anitta voltou a criar polémica. Desta vez, não só deixou uma marca no corpo, como também um rasto seu por toda a internet com um vídeo viral! A cantora fez uma nova tatuagem, mas num sítio surpreendente – no ânus – e partilhou o momento íntimo com os fãs.

A jovem artista, de 27 anos, voltou a surpreender tudo e todos após decidir fazer uma tatuagem anal. A notícia já circulava entre os seguidores da artista, porém o impacto bateu o auge quando Anitta publicou o momento em que faz a tatto na plataforma de conteúdo sexual Only Fans, exclusiva para maiores de 18 anos.

O impressionante vídeo acabou por tornar-se viral noutras plataformas, como Twitter e Instagram. Anitta foi alvo de várias críticas pelo facto de ter criado a ideia de que teria feito a tatuagem em plena pandemia de covid-19. A artista veio esclarecer a situação publicamente, onde revelou que o evento tinha sido antes, apenas decidiu divulgar as imagens agora.

Veja o vídeo desse momento!

O significado da tatuagem

Segundo a cantora revelou ao site Metrópoles, a artista resolveu tatuar a frase “I luv u” (amo-te) no ânus, mas as tatuagem não se ficaram por aqui. O mesmo site afirma que Anitta terá também tatuado uma flor na vagina.

A estrela brasileira terá escolhido estes sítios invulgares porque não teria mais espaço no corpo.

Texto: Carolina Sousa e Inês Borges: Fotos: DR

Veja também:
Anitta sente-se mal e é internada. Estrela brasileira sem previsão de alta
Anitta confessa que foi violada na adolescência: “Tinha muito medo dele”

 

 

 

PUB
Top