Telespectadores querem marido de Goucha de volta à TVI e criam movimento na Internet

Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, anunciou que estava de saída do programa das tardes, onde tinha uma rubrica de culinária. Mas os fãs não aceitam a sua saida.

23 Abr 2022 | 19:30
-A +A

O marido de Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, revelou esta sexta-feira, dia 22, em pleno direto, no programa das tardes da TVI, que seria a última participação neste formato. “Devo anunciar que hoje é a última vez que venho ao programa”, começou por dizer.

“Portanto, vou fazer hoje, pela última vez, um empadão de pato”, acrescentou, não explicando o motivo de se afastar do programa, mas deixando uma palavra de agradecimento a todos aqueles que o seguem. “Já não voltarei ao programa. Agradeço a todos os que me seguiram durante este período todo, às mensagens que recebi, que foram ótimas, e à forma generosa como sempre, carinhosamente, me receberam nas ruas”, disse o marido de Manuel Luís Goucha.

As reações dos telespectadores não se fizeram esperar. No Instagram oficial do programa da TVI, os fãs mostraram-se revoltados com esta despedida. “Não pode ser a última! Repensem bem lá isso! Parabéns, Rui!”, “O Rui nem pensar em sair. Como iria eu justificar a falta de imaginação nas minhas receitas?”, “Queremos que fique, cá de casa 4 votos para ficar… As tardes de sexta feira não vão mais ser a mesma coisa. Fique por favor” são alguns do exemplos dos comentários deixados. A maré de mensagens foi tal que os internautas até criaram um hashtag a dizer “#ficarui”.

Na hora da despedida, o marido de Manuel Luís Goucha também deixou elogios à equipa do programa. “Uma equipa fabulosa, agradeço a todos a forma como sempre cuidaram de mim”, disse Rui Oliveira. Mais tarde, o apresentador fez questão de sublinhar: “Não há cozinha no programa, se não for com o Rui”.

Texto: Mariana de Almeida com Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB