Saiba qual foi a reação dos telespectadores à estreia de Cláudio Ramos na TVI!

Cláudio Ramos estreou-se no domingo de Páscoa, 12 de abril, na TVI. Esteve confiante, mas cometeu algumas pequenas ‘gaffes’, como ter trocado várias vezes a TVI pela SIC.

13 Abr 2020 | 15:30
-A +A

Cláudio Ramos estreou-se na TVI, este domingo de Páscoa, 12 de abril, ao participar na emissão especial e solidária, Nunca Desistir.

O apresentador mostrou-se confiante e profissional, mas o nervosismo levou-o a cometer algumas gaffes: fez referência à SIC (onde esteve durante 18 anos até se mudar para Queluz de baixo) quando deveria ter dito TVI.

 

«Até a enganar-se é maravilhoso»

Mas nem isso o impediu de brilhar, segundo a maioria das críticas que recebeu. Nas redes sociais, tanto na página de Instagram de Cláudio Ramos como na da TVI, os comentários são, na sua grande maioria, positivos e cheios de grandes elogios.

«Até a enganar-se é maravilhoso», pode ler-se no comentário de uma seguidora, que à semelhança de muitos, desvalorizou as gaffes ocorridas. «Adorei vê-lo ontem na TVI, já tinha saudades suas. Esteve muito bem», escreve outro fã.

«Melhor começo, era impossível, super talentoso, brilhante» ou «parabéns, Cláudio, estou adorar ver-te» são algumas das mensagens que Cláudio Ramos recebeu dos seguidores.

 

«A Fátima não lhe deu espaço»

As críticas negativas foram poucas e dirigidas mais à prestação de Fátima Lopes, com quem o apresentador fez dupla. Os fãs ‘acusam’ a estrela da TVI de não deixar Cláudio «brilhar» tanto.

«Parabéns Claudio. Infelizmente a Fátima Lopes travou um pouco Cláudio. Teve medo do brilho dele e de o deixar brilhar», pode ler-se na legenda da imagem dos dois na página oficial da TVI no Instagram.

«A Fátima podia ter dado mais espaço ao Cláudio. Fora aqueles deslizes, gostei muito», realçou outra seguidora. «Cláudio muito nervoso e a Fatima não lhe deu espaço», apontou outra.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Gaffe em direto: Cláudio Ramos estreia-se na TVI… com referência à SIC!
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top