Telma Monteiro ferida em acidente de carro (Veja as fotos)

Os judocas Telma Monteiro, Bárbara Timo e Rodrigo Lopes sofreram um acidente de viação na tarde desta terça-feira, 12 de abril, na A23, e tiveram de ser transportados para o hospital.

13 Abr 2022 | 9:57
-A +A

Telma Monteiro ficou ferida num acidente de viação nesta terça-feira, 12 de abril, na A23, em Castelo Branco. A judoca Bárbara Timo também estava no automóvel e sofreu ferimentos ligeiros. As duas tiveram de ser assistidas no hospital.

Além das duas judocas, Rodrigo Lopes também se encontrava na viatura. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital de Castelo Branco e nós mostramos-lhe duas fotografias do acidente (ver na galeria de imagens).

De acordo com a Beira Baixa TV, os três atletas – todos ligados ao Benfica – estiveram “sob observação e sem ferimentos graves”. Telma Monteiro e Bárbara Timo não apresentaram mazelas que inspirem cuidados e, por isso, após a realização de uma série de exames, que, segundo o meio de comunicação local, incluíram ressonâncias magnéticas, receberam alta médica, por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira, dia 13 de abril.

“Estes judocas do Benfica regressavam do estágio e uma funcionária, que seguia na carrinha, tem uma pequena lesão na mão, e os restantes atletas, incluindo uma jovem da formação, fizeram exames complementares, por precaução clínica”, revelou uma fonte à Beira Baixa TVI.

O alerta foi dado às 18h24. O acidente envolveu dois veículos ligeiros e um pesado de mercadorias, tal como pode comprovar pelas imagens que a Nova Gente lhe mostra. Todos os envolvidos têm apenas ferimentos leves.

Telma Monteiro, Bárbara Timo e Rodrigo Lopes devem apresentar-se esta quarta-feira, 13 de Abril, em Coimbra para estágio da Seleção, com vista ao Europeu de Sófia, que começa a 29 de abril.

Texto: Mariana de Almeida, Fotos: D.R. 

PUB