“Tem 13 anos e 1,72cm”: Leonor Poeiras partilha imagem do filho e revela “saudades”

Leonor Poeiras partilhou na rede social Instagram uma imagem do filho, António, em pequeno e mostra-se nostálgica com o passar do tempo.

28 Abr 2021 | 11:10
-A +A

Leonor Poeiras foi ao baú e partilhou, na rede social Instagram, uma imagem onde aparece de costas com o filho, António, ao colo. Nesta fotografia, o menino deveria ter cerca de três anos, o que fez com que a ex-apresentadora da TVI escrevesse uma legenda nostálgica.

Quanto mais ele cresce, mais eu sinto saudades disto. [hoje tem 13 e 1,72cm], lê-se.

Os comentários começaram a surgir e algumas caras conhecidas não resistiram em partilhar o que também sentem. “Aii e eu já te entendo”, escreve Sara Prata. “Como te entendo, querida Leonor”, desabafa Sofia Cerveira.

“23 anos, 181cm e dá-me beijos na testa!!! Aproveita tudo o mais que puderes, passa num instante!”, acrescenta Sofia Nicholson.

“Está muito alto para 13 anos”

Mas nem só famosos comentaram esta imagem…

“Eles crescem tão depressa“, escreve uma seguidora. “Como te compreendo… está a ser um processo de transição difícil para mim… saudades do mimo”, acrescenta outra. “Está muito alto para 13 anos. Felicidades, Leonor. Para si e para o seu rapaz”, continua mais uma fã.

Veja a imagem partilhada por Leonor Poeiras, na nossa galeria.

“É tão bom ter 40 anos e não os querer trocar pelos 20”: Leonor Poeiras feliz da vida

Leonor Poeiras está de bem com a vida. Afastada dos ecrãs de televisão há alguns meses, a apresentadora não deixa de dar notícias aos seguidores através das plataformas digitais. E foi o que aconteceu esta segunda-feira, 1 de março, em que Leonor se mostrou melhor do que nunca.

Ai… é tão bom ter 40 anos e não os querer trocar pelos 20! Sinto-me tão melhor hoje, sem comparação”, começa por escrever numa legenda alusiva a três fotografias onde exibe excelente força física.

“Ter o corpo e a cabeça no lugar faz-me sentir muito bem! E isto não tem nada a ver com ser gordo ou magro… eu falo de ser saudável e equilibrado, por dentro e por fora. Ámen, continua.

Os seguidores quiseram, claro está, deixar o ar da sua graça e elogiar a publicação de Leonor Poeiras. “A idade nada tem a ver com o nosso corpo”, escreve uma fã. “Grande forma, Leonor. Muitos parabéns”, elogia outro. “Linda e maravilhosa sempre”, salientam.

Veja as imagens aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Leonor Poeiras não perdoa ataques a Cristina Ferreira. E toma decisão radical

PUB
Top