“Tem de estar em observação”: Reveladas mensagens sobre acidente de Mafalda Diamond

Mensagens privadas do ex-concorrente do “Big Brother” Ricardo Pereira com o seu grupo de apoio revelam detalhes do estado de saúde de Mafalda Diamond após acidente. Saiba tudo!

22 Nov 2022 | 8:10
-A +A

Na casa do “Big Brother”, o acidente que Mafalda Diamond sofreu este sábado, dia 19 de novembro, tem dado que falar e a Endemol já reagiu ao incidente informando que estão a ser “realizados todos os procedimentos necessários para assegurar o bem-estar da concorrente”. Mas circulam pela Internet algumas mensagens privadas trocadas entre o ex-participante Ricardo Pereira e o seu grupo de apoio, que dão conta que a jovem de 20 anos do Porto sofreu uma pequena lesão.

“A Mafalda tem uma pequena lesão no ombro, nada de mais…”, poderá ler-se na mensagem do noivo de Joana Schreyer divulgada pelo site Dioguinho.  “Na cabeça, que seria mais preocupante, não tem nada. A Mafalda está bem, não vai ter mazelas nenhumas. Foi ativado um protocolo de saúde, tem de estar em observação, mas está bem”, ler-se-á ainda.

“Zero paciência para o Miguel”: Mafalda Diamond irritada com a produção do “Big Brother”

Os concorrentes do “Big Brother” Mafalda Diamond e Miguel Vicente jantaram juntos ontem, dia 21, contra a vontade de ambos. O desafio foi lançado a Miguel Vicente na gala do passado domingo. Apesar de o concorrente ter escolhido Bárbara Parada, a produção decidiu que o concorrente iria passar a refeição na companhia de Mafalda.

Mafalda Diamond mostrou-se desagrada com a decisão da produção, tendo levado um ultimato de Cristina Ferreira. “Vocês são todos concorrentes, isto é um jogo cujas regras é o Big que decide e o Miguel, com a possibilidade de ter um jantar, entregou-lhe a flor a si e é a Mafalda que vai jantar amanhã com o Miguel”, disse a apresentadora.

Leia a notícia completa aqui.

Veja ainda: Tudo o que aconteceu: Produtora do “Big Brother” fala após acidente de Mafalda Diamond

Texto: Carolina Sousa e Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB