“Tem maminha aqui”: Jorge dá ‘tapa na bundinha’ a Ide e muito mais em “O Amor Acontece”

Jorge e Ide acordam ‘embrulhados’ e trocam carícias na cama pela manhã. O reformado de 75 anos revela um ar mais “safado” e apalpa a concorrente enquanto a elogia.

08 Jul 2021 | 13:10
-A +A

Na segunda manhã em que Ide e Jorge acordam na mesma cama, a cumplicidade é outra. Os concorrentes de “O Amor Acontece” estão cada vez mais à vontade e trocam mimos e carícias logo pela manhã na Casa da Serra.

Jorge começa por elogiar o cheiro de Ide e revela que se sente “mais à vontade”. A mulher de 64 anos concorda e revela que a relação “evoluiu para melhor”.

“Nós não envelhecemos, minha querida”, diz Jorge enquanto acaricia o rabo e as pernas de Ide. “O corpo envelhece, só o corpo”, responde a participante. O reformado de 75 anos ‘estica-se’ e começa a dar palmadinhas no rabo da brasileira, que gosta da atitude.

“Eu gosto que o Jorge me dê uma palmadinha no bumbum”, confidencia Ide. “Dei-lhe umas palmadinhas no rabo. Para além de ser cumprimento, era para ver a reação dela”, explica o concorrente.

Percorra a galeria e veja as imagens!

“Ele é muito safado”

Mas Jorge não se ficou por aqui e resolveu dar uma ‘espreitadela’ no decote de Ide, enquanto lhe cheira o peito. “Ela puxou-se um pouco mais para cima e eu fiquei na mesma. O peito dela acabou por ficar mesmo em frente à minha cara”, revela Jorge nos depoimentos, entre risos.

“Se eu espreitar, o quê que tem aqui? Tem aqui maminha”, pode ouvir-se Jorge a dizer a Ide enquanto espreita as suas mamas

“Ele é muito safado. Safadeza pura, mas eu gosto”, assume Ide.

Veja o vídeo desse momento aqui

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI

Veja também:
“Muito fogo” em “O Amor Acontece”: Ide diz que Jorge não consegue acompanhá-la no sexo
“Se não provou, não sabe”: Concorrentes de “O Amor Acontece” em guerra por causa de sexo

 

PUB
Top