“Tem-me feito tão bem”: Vanessa Martins feliz com novo hobby. Saiba qual é

Vanessa Martins mudou de casa há pouco tempo e descobriu um novo hobby. A digital influencer mostra-se feliz com as ‘mãos na terra’.

20 Mar 2021 | 10:30
-A +A

Vanessa Martins mudou para uma casa nova há cerca de quatro meses e, desde então, tem partilhado com os seus seguidores alguns pormenores da decoração. Desta vez, a digital influencer revelou que tem uma ocupação nova: tratar das plantas da zona exterior do imóvel. Tarefa que vai fazendo com mais afinco agora que a primavera se aproxima.

“Quem utilizou este confinamento para experimentar coisas novas? Eu decidi dedicar-me à jardinagem e comecei a trabalhar no jardim exterior da minha casa”, afirmou Vanessa Martins na legenda da imagem na qual surge sorridente a arranjar um vaso para colocar flores.

“Como sabem adoro cor e vivo para uma casa cheia de plantas e vegetação”, disse, acrescentando: “O novo hobby tem-me feito tão bem”.

Veja a galeria de fotos.

Vanessa Martins: “Terminámos quando já não éramos mais felizes”

Recentemente, Vanessa Martins, de 34 anos, abriu o coração numa conversa com Manuel Luís Goucha e não escondeu a pressão que sentiu “da sociedade” para ser mãe durante a relação que manteve com o pasteleiro Marco Costa, dificultada pela doença que foi lhe diagnosticada: a endometriose.

Sobre o casamento, a empresária referiu que retirou muitas aprendizagens desta relação. “Vínhamos de mundos completamente diferentes, então aprendemos imenso um com o outro. Fomos felizes durante o tempo em que estivemos juntos e terminámos quando já não éramos mais felizes”.

Texto: Carla S. Rodrigues e Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes sociais
Veja também:
“Andou comigo a bater à porta de restaurantes”: Marco Costa não esquece Vanessa Martins
“A tentar ser amigos”: Vanessa Martins conta tudo sobre a relação que tem com Marco Costa

PUB
Top